FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota em Ter Nov 04, 2008 2:04 pm

Galera...
Apesar de estar participando do forum a algum tempo ainda tenho muitas duvidas e sei que outras irão surgir com o passar dos dias.
Vou pegar minha primeira moto e optei pela Kansas. Pretendo usá-la para vir trabalhar alguns dias da semana, em especial no dia do meu rodizio. Tenho habilitação de carro a muitos anos. De moto fiz o exame semana passada, passei, estou apenas no aguardo da inclusão.
Como não tenho experiência alguma sei que vou poder com a ajuda do pessoal do forum, portanto pedirei muitas opiniões aqui e espero que elas também sirvam para outras pessoas.
Minha moto fica pronta essa semana. O vendedor disse que na quinta .....porém só vou buscá-la no sabado.
Pilotei moto apenas as 15 aulas e detalhe, tudo no retão sem trânsito.
Vocês acham que terei condições de levá-la pra casa de boa só com essas 15 aulas? Percurso de + ou - uns 5 km com subida, descida, faróis e trânsito.....ou será melhor levar alguém pra levar a moto pra mim? Pretendo treinar bastante perto de casa....será que sozinho consigo chegar lá?
agradeço a ajuda galera
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Paulinho Alma em Ter Nov 04, 2008 6:15 pm