FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

A Kansas corre mais q a CG 150?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Kansas corre mais q a CG 150?

Mensagem  Franco "F-31" em Sex Jun 19, 2009 2:06 am

Um camarada meu me tirou de tempo falando q minha Kansas 150 é fraquinha ...
Sera q consigo fazer ele comer poeira?

Franco "F-31"
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Moto : Kansas 150cc

Re: A Kansas corre mais q a CG 150?

Mensagem  will_santana em Sex Jun 19, 2009 6:37 am

troca por 1 fazer ou por 1 twister, faz 1 seguro d vida e vai correr com o teu amigo

custom eh tranquilidade, passeio, natureza, asfalto
ainda que pudesse, nao eh feita pra isso

[]s

will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060

Mensagem  Franco "F-31" em Dom Jun 21, 2009 7:47 pm

Não vou fazer um raxa só queria saber qual moto corre mais...
e prefiro motos custom apesar de gosta da fazer...
Valeu pela dica do seguro...

Franco "F-31"
Novato
Novato

Mensagem  HugoSA em Dom Jun 21, 2009 11:41 pm

Não anda, a CG Titan 150cc anda mais que a speed ou que a kansas porque usa corrente de comando no lugar das varetas de nossas motos, sem contar que nossas motos usa uma versão parecida com os motores de 1998 da Honda, ou seja, a nossa moto tem alguns anos de diferença tecnológica da Titan.

HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188

Mensagem  Franco "F-31" em Seg Jun 22, 2009 12:11 am

Valeu Hugo pela mensagem...
Não sei muito sobre motos o pouco q sei aprendi agora depois de comprar a minha...
Há uma coisinha não consigo pilotar uma CG mais q 10 minutos, já com a Kansas o desconforto começa depois de meia hora
Sera q tem algum modelo de guidom mais confortavel ou tem como levar os pedais a freio e o cambio um pouco mais pra frente
tenho 1,85 alt e atrapalhar as vezes, mas tb tem suas vantagens...

Franco "F-31"
Novato
Novato

Mensagem  Fuzzy Logic em Seg Jun 22, 2009 12:33 am

F-31 escreveu:Valeu Hugo pela mensagem...
Não sei muito sobre motos o pouco q sei aprendi agora depois de comprar a minha...
Há uma coisinha não consigo pilotar uma CG mais q 10 minutos, já com a Kansas o desconforto começa depois de meia hora
Sera q tem algum modelo de guidom mais confortavel ou tem como levar os pedais a freio e o cambio um pouco mais pra frente
tenho 1,85 alt e atrapalhar as vezes, mas tb tem suas vantagens...
Na Kansas é só colocar "comando avançado", assim você adianta o pedal de freio e marcha, fica mais confortável com certeza. Tem tópicos relacionados com isto aqui no fórum, você também pode catar no MercadoLivre e no Google para saber preços e também buscar informações.

Mas veja também o costume, você tem que se acostumar. Tem gente que fica com dor nas mãos (principalmente devido a embreagem), por falta de costume, eu ficava com uma dor incômoda na mão do acelerador, bem na parte interna na curva do polegar, mas já não fico mais por ter acostumado.

Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

tranquilidade

Mensagem  joel_adriano em Qua Jul 08, 2009 12:09 pm

will_santana escreveu:troca por 1 fazer ou por 1 twister, faz 1 seguro d vida e vai correr com o teu amigo

custom eh tranquilidade, passeio, natureza, asfalto
ainda que pudesse, nao eh feita pra isso

[]s
esta moto nao foi feita para isso mas bem amaciada des dos 1.000 km ela faz milagres ex: a minha alcança os 135 km estabelecidos pela dafra tirando o defeiro do painel ela pega uns 120 km e ja ganhei no pega de uma titan 150 2008

joel_adriano
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5

Mensagem  diegocolvara em Qui Jul 09, 2009 5:24 pm

minha anda!!..pelo menos a minha nenhuma titan de motoboy arranca na minha frente!!!

pinhao 16 dentes e gicle maior vazão.

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140

Mensagem  Colla em Seg Abr 26, 2010 8:14 pm

Fala galera, cara a minha ta andado no limite da curtição, troquei o pinha pra 16 dentes e ela ta dando 110 a 125 mais ou menos(velocidade do velocimetro) e a rotação baixa, nao tentei puxar mais que isso ainda pq gosto de curtir a paisagem da rodovia(70 km por dia no mínimo), mas é aquela coisa, tem muito hondeiro e yamaheiro que gosta de tirar onda por ai, prefiro deixar pra lá colocar a jaqueta de couro, calçar a bota e curtir com a Dalila, abraço a todos.

Colla
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 51

É isso ai Colla

Mensagem  lucasmeca3 em Ter Abr 27, 2010 11:49 am

To com voce, tabem sou adepto das botas um bom par de luvas e estrada a fora, ando em media 100 km dia, agora essa historia de correr, é para tolos, anda na boa sempre na segurança, antes chegar tarde, do que nunca chegar né pessoal.
Very Happy

lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315

Mensagem  oalexandre em Ter Abr 27, 2010 7:04 pm

Quem gosta de correr chega PRIMEIRO..................

*no céu!

Seu "passeio" de ônibus é um oferecimento DAFRA MOTOS.

oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 879

http://www.reclameaqui.com.br/

Mensagem  Colla em Qua Abr 28, 2010 7:34 pm

Chega no céu primeiro mesmo, kkkkkkkkkk
Pois é galera, motociclista consciente anda sempre equipado e com segurança, hj mesmo vi um cara que passou doido no corredor caido mais a frente, ai eu pergunto, valeu a pena passar no corredor a 100 km/h e se esborrachar na quina do onibus mais na frente? E isso vale não só pra motos de baixa cilindrada mas pras de alta tb, abraço galera.

Colla
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 51

Mensagem  bolacha em Qua Jul 14, 2010 11:57 am

e eu aprendi isso do pior jeito
um belo dia fui trabalha com minha moto levei 35 minutos de casa para o serviço
resolvi diminuir meu tempo no segundo dia levei 25 minutos
no terceiro dia levei 20 minutos no quarto vo leva 6 meses pra chega no serviço
cai com a kansada me enfiei no porte quebrei o joelho coloquei 8 pinos fora o prejuiso da magrela

nao corro mais rs

bolacha
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 55

Mensagem  wagner mota em Qua Jul 14, 2010 12:06 pm

Boa sorte pra vc brother e melhoras

legal seu post pra alertar a galera que moto é completamente diferente de carro...extremamente perigoso se acidentar de moto!

faço coro com a galera que diz que moto é curtição..e mesmo curtindo vc chega bem mais cedo ao seu destino....(com mto mais segurança)
Correr deixa pros tolos....
particularmente abro caminho pra todos principalmente os moto-boys
aí eles passam e ainda dão aceno de positivo ou buzinadinha....rss

Confesso que as vezes percebo que estou passando dos limites...mais logo cai a ficha e volto a ser prudente...

abraços pra todos e boas voltas

wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  Convidad em Qua Jul 14, 2010 12:49 pm

Já “ouvi” isto em algum lugar!!!!!!

..........

O motor não tem desempenho bom....não tem problema,gosto de andar bem devagar para ver a paisagem.

A moto não freia bem.....não tem problema,ando mais devagar ainda.

A estabilidade é ruim.......não tem problema, ando mais devagar ainda.

.................

Não tem problema, ande bem divagar e curta a natureza. O vento no rosto, a paisagem, os pássaros e o vento......

Convidad
Convidado

Mensagem  bolacha em Qua Jul 14, 2010 1:37 pm

valew wagner mas ja to quase bom ja e eu aprendi do pior jeito que moto e muita velocidade nao combinao rs
tai o alerta pra quem corre e nao caiu AINDA

bolacha
Novato Avançado
Novato Avançado

Mensagem  Convidad em Qua Jul 14, 2010 5:45 pm

Amigo.

Motos estilo custon geralmente prima por posição de pilotar confortável e estilo. Não são maquinas para desenvolver velocidade.

Mais se você tiver bastante experiência pode andar em alta velocidade (depende também da moto).

Treine, pratique bastante. Ao contrario do que alguns pensam, saber andar em alta velocidade é muito importante, saber entrar em curvas com velocidade é importantíssimo, saber frear uma moto com velocidade é muito importante.

Sua vida pode depender disto, talvez se você soubesse andar rápido com segurança, não tivesse se acidentado.

Não vai ser pilotando como uma tartaruga (a baixíssima velocidade) que a pessoa vai estar segura. Siga o fluxo do transito, se estiver lento....ande lento. Se estiver rápido ande rápido.

É mais seguro ultrapassar que ser ultrapassado.

Convidad
Convidado

Mensagem  wagner mota em Qua Jul 14, 2010 7:05 pm

bolacha escreveu:valew wagner mas ja to quase bom ja e eu aprendi do pior jeito que moto e muita velocidade nao combinao rs

hehehehehehehe

Bolacha

Você é de São Paulo..como eu
então vai entender bem o que digo:
Moro na zona norte, Tucuruvi....e trabalho na zona sul, Vila Olimpia...encostado na Funchal
meu percurso é...santos dumond, tiradentes, 23 de maio, juscelino...

não sei se vc pega pela umas dessas..ou se vem da zona leste pela radial...enfim...

ainda tem o fds em sampa com um bando de motoristas novatos que só saem de carro no final de semana (onde o nosso cuidado tem que ser redobrado)...

então vc que é uma pessoa que tem bom senso...me diga:

andar em alta velocidade nessas vias é seguro? entrar em curvas em alta velocidade nessas vias é seguro?
entra no tunel anhangabaú em alta velocidade e só sobra o pó!

falam como se eu...você.....e outros que tem motos kustom (DAFRA-KANSAS), não soubessemos pilotar nossas motos e não soubessemos do que somos capazes com nossas 150c. (e do que elas cão capazes de nos dar)
viajam na maionese....hahahahahaha

bem...seja prudente...não será dez minutinhos que fará diferença.

abraços, melhoras e boas voltas

wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  Magdiel em Qua Jul 14, 2010 9:24 pm

É isso ai Wagner... na verdade somos motociclistas e não motokeiros!!!
Sabemos que a honda é superior a Kansas e a Speed, que são mais velozes, que suas peças são melhores (Tanto que adaptamos em nossas motos), mas quanto ao estilo, vamos e venhamos, a Kansas é muito mais bonita, ñ é?

Quando fui comprar a minha moto, na verdade eu fui direto na honda da av. Kennedy aqui em Curitiba, mas pra chegar na loja da honda tem que passar na frente da New Motos (Concessionária Dafra) e achei a Kansas muito bonita... então eu fui na honda...mas depois que vi a Kansas não teve jeito, tive que compra-lá... nada contra as honda e até concordo com suas superioridades, mas optei pelo estilo e não me arrependo e quando sou ultrapassado por uma Cg... que que posso dizê... moto, estilo street ou Custon, estilo de pilotagem, optar por uma marca ou outra... isso tudo é opção, por isso que cada um tem uma vida... para fazer dela o que quiser!!!

Abçs

Magdiel

Che Guevara

Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224

Mensagem  wagner mota em Qui Jul 15, 2010 7:30 am

Magdiel

Aê Brother, é isso mesmo que você disse..concordo em número, genero e grau!
No meu caso foi assim:
A Kansas é a minha primeira moto...fiz todas as aulas numa CG e estava certo que ia adquirir uma assim que estivesse habilitado para motos.
Acontece que quando peguei a habilitação fui numa loja Honda...e do outro lado da rua tinha uma loja Dafra....
Olhei as motos na honda e fui na dafra bisbilhotar...aí quando olhei a Kansas..nossa.. achei linda!
Sentei na moto...aí já era!
Para um cara inexperiente como eu quando comprei acha que estava ligando se era honda, yamaha, dafra, suzuki?
Optei pela moto que olhei, gostei e pronto!
E pra arrematar, estou mto feliz com a minha Kansas.

abraços

wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  xazinho em Qui Jul 15, 2010 10:17 am

wagner mota escreveu:
bolacha escreveu:valew wagner mas ja to quase bom ja e eu aprendi do pior jeito que moto e muita velocidade nao combinao rs

hehehehehehehe

Bolacha

Você é de São Paulo..como eu
então vai entender bem o que digo:
Moro na zona norte, Tucuruvi....e trabalho na zona sul, Vila Olimpia...encostado na Funchal
meu percurso é...santos dumond, tiradentes, 23 de maio, juscelino...

não sei se vc pega pela umas dessas..ou se vem da zona leste pela radial...enfim...

ainda tem o fds em sampa com um bando de motoristas novatos que só saem de carro no final de semana (onde o nosso cuidado tem que ser redobrado)...

então vc que é uma pessoa que tem bom senso...me diga:

andar em alta velocidade nessas vias é seguro? entrar em curvas em alta velocidade nessas vias é seguro?
entra no tunel anhangabaú em alta velocidade e só sobra o pó!

falam como se eu...você.....e outros que tem motos kustom (DAFRA-KANSAS), não soubessemos pilotar nossas motos e não soubessemos do que somos capazes com nossas 150c. (e do que elas cão capazes de nos dar)
viajam na maionese....hahahahahaha

bem...seja prudente...não será dez minutinhos que fará diferença.

abraços, melhoras e boas voltas

OI amigo eu sou de Sp tambem.E te digo uma coisa tem motoqueiros que andam devagar nessas pistas atrapalhando o fluxo dos demais motoqueiros ,podendo ocasionar acidentes.Caso vc não queira seguir o fluxo dos demais é so liberar a passagem.Notei que muitos motoqueiros iniciantes não conhecem algumas regras de andar na rua , como por exmplo essa de vc dar a passagem ,saber ultrapassar outro moto no corredor ,entre outras manhas.
Há uma estatistica que mostra que a grande maioria de acidentes que estão acontecendo são com pessoas que compraram a moto pra ir pro trabalho, essas pessoas não estão habituadas a andar na rua que nem os moto boys

xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Moto : Speed 150cc

Mensagem  bolacha em Qui Jul 15, 2010 10:53 am

xazinho Hoje à(s) 11:17 am

OI amigo eu sou de Sp tambem.E te digo uma coisa tem motoqueiros que andam devagar nessas pistas atrapalhando o fluxo dos demais motoqueiros ,podendo ocasionar acidentes.Caso vc não queira seguir o fluxo dos demais é so liberar a passagem.Notei que muitos motoqueiros iniciantes não conhecem algumas regras de andar na rua , como por exmplo essa de vc dar a passagem ,saber ultrapassar outro moto no corredor ,entre outras manhas.
Há uma estatistica que mostra que a grande maioria de acidentes que estão acontecendo são com pessoas que compraram a moto pra ir pro trabalho, essas pessoas não estão habituadas a andar na rua que nem os moto boys

bolacha

estou falando andar de vagar no limite, se uma avenida seja 40 eu nao vo i a 120 por hora isso que eu quero dizer, nao que eu va anda a 10 por hora em um lugar que e pra anda a 80

bolacha
Novato Avançado
Novato Avançado

Mensagem  wagner mota em Qui Jul 15, 2010 11:42 am

Xazinho

concordo com bolacha
aliás se olhar nas mensagens anteriores foi o que destaquei:

"particularmente abro caminho pra todos principalmente os moto-boys
aí eles passam e ainda dão aceno de positivo ou buzinadinha."

Afinal, não vamos prejudicar o transito nem a galera que tem seus horários com trabalho!

abs

wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  Convidad em Qui Jul 15, 2010 1:36 pm

to muitu afim duma dafra
si liga ai no youtube tem de montaum dando pau nas cg
da 140 ta ligadu
150 numa boa
youtube.com

Convidad
Convidado

Mensagem  xazinho em Sex Jul 16, 2010 11:16 am

bolacha escreveu:xazinho Hoje à(s) 11:17 am

bolacha

estou falando andar de vagar no limite, se uma avenida seja 40 eu nao vo i a 120 por hora isso que eu quero dizer, nao que eu va anda a 10 por hora em um lugar que e pra anda a 80
Eu entendi .Mas tem lugar que é complicado andar,por exemplo a marginal que é uma av. rapida ,sua velocidade é de 90km.So que é dificil vc andar na marginal a 90km , se vc tiver a 90km os carros te levam embora ,porque eles passam acima dos 120km

xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:15 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: