FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

A Kansas corre mais q a CG 150?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Kansas corre mais q a CG 150?

Mensagem  bolacha em Sex Jul 16, 2010 11:22 am

po isso que nao uso a margnal hauhuahua prefiro usa a radial mesmo e menor mas se eu cai na radial tenho alguma chance mas como vc mesmo disse na marginal os caras andao a 120 e se eu cai la me f*d*

falow

bolacha
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 55
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  wagner mota em Sex Jul 16, 2010 11:55 am

xazinho escreveu:
bolacha escreveu:xazinho Hoje à(s) 11:17 am

OI amigo eu sou de Sp tambem.E te digo uma coisa tem motoqueiros que andam devagar nessas pistas atrapalhando o fluxo dos demais motoqueiros ,podendo ocasionar acidentes.Caso vc não queira seguir o fluxo dos demais é so liberar a passagem.Notei que muitos motoqueiros iniciantes não conhecem algumas regras de andar na rua , como por exmplo essa de vc dar a passagem ,saber ultrapassar outro moto no corredor ,entre outras manhas.
Há uma estatistica que mostra que a grande maioria de acidentes que estão acontecendo são com pessoas que compraram a moto pra ir pro trabalho, essas pessoas não estão habituadas a andar na rua que nem os moto boys

bolacha

estou falando andar de vagar no limite, se uma avenida seja 40 eu nao vo i a 120 por hora isso que eu quero dizer, nao que eu va anda a 10 por hora em um lugar que e pra anda a 80
Eu entendi .Mas tem lugar que é complicado andar,por exemplo a marginal que é uma av. rapida ,sua velocidade é de 90km.So que é dificil vc andar na marginal a 90km , se vc tiver a 90km os carros te levam embora ,porque eles passam acima dos 120km

Xazinho
Nesse caso ou eles conhecem bem a Marginal..... ou então estão com carros roubados.... ou ainda pode ser que nem estejam ligando pra quantidade de multas que vão receber por excesso de velocidade.
Afinal como vc mesmo disse ali o limite é 90km.
Pra quem quer sussu nesse caso é só pegar pela direita onde o limite é 70km.
a cidade está cheia de radar portanto nem dá pra ficar esmirilhando o carro!...nem moto...
o cara compra um 4.qq coisa e nem vai poder dar o maximo...acho um absurdo
o cara compra uma moto trocentas cilindradas pra andar no centro de são paulo...acho isso uma comédia!
23 de maio, túneis...limite 70 km
santos dumond.. limite 60 km
Tudo tem o momento certo brother..o que não pode é achar que a moto foi feita pra andar em alta velocidade..
bom...penso dessa maneira
abs
Obs quando falamos em ser prudentes não é andar a 10/h....parece que o pessoal não consegue interpretar os textos nem entende as entrelinhas

wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  danieldesign em Sex Jul 16, 2010 2:18 pm

wagner mota escreveu:
bolacha escreveu:valew wagner mas ja to quase bom ja e eu aprendi do pior jeito que moto e muita velocidade nao combinao rs
tai o alerta pra quem corre e nao caiu AINDA

hehehehehehehe

Bolacha

Você é de São Paulo..como eu
então vai entender bem o que digo:
Moro na zona norte, Tucuruvi....e trabalho na zona sul, Vila Olimpia...encostado na Funchal
meu percurso é...santos dumond, tiradentes, 23 de maio, juscelino...

não sei se vc pega pela umas dessas..ou se vem da zona leste pela radial...enfim...

ainda tem o fds em sampa com um bando de motoristas novatos que só saem de carro no final de semana (onde o nosso cuidado tem que ser redobrado)...

então vc que é uma pessoa que tem bom senso...me diga:

andar em alta velocidade nessas vias é seguro? entrar em curvas em alta velocidade nessas vias é seguro?
entra no tunel anhangabaú em alta velocidade e só sobra o pó!

falam como se eu...você.....e outros que tem motos kustom (DAFRA-KANSAS), não soubessemos pilotar nossas motos e não soubessemos do que somos capazes com nossas 150c. (e do que elas cão capazes de nos dar)
viajam na maionese....hahahahahaha

bem...seja prudente...não será dez minutinhos que fará diferença.

abraços, melhoras e boas voltas

Caramba velho, fazemos praticamente o mesmo percurso. Eu moro na vila maria e faço exatamente o mesmo percurso para fugir da marginal, faço ataliba, santos dumont, tiradentes, 23, tunel, juscelino, ai saio a direita antes da faria lima. Trabalho na gomes de carvalho.

danieldesign
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13

Mensagem  wagner mota em Sex Jul 16, 2010 2:40 pm

daniel....
hehehe
a diferença é que na saída do túnel eu pego a esquerda sentido vila olimpia
qq dia a gente se tromba no caminho...rss
abraços

wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  danieldesign em Sex Jul 16, 2010 2:44 pm

Putz, to sem direção nenhuma, eu saio a esquerda.... rsrs Uma antes da faria lima.

danieldesign
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13

Mensagem  fisiolauar em Qua Jul 28, 2010 11:09 pm

cara... a cg anda mais... principalmente se for flex....
mas a kansas é pra curtir estrada, fazer parte da paisagem totalemnte...
mas.... se vc preferir ,,,,, manda rebaixar o cabeçote da sua moto.... é o que eu estou indo fazer.... vai pra 180cc.... ou ate mesmo 200cc, dependendo do lugar e o que vc fizer.... tem sua consequencias por isso , mas vale é o prazer....rs

fisiolauar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9

Mensagem  Dan Floripa em Qui Jul 29, 2010 7:36 am

fisiolauar escreveu:cara... a cg anda mais... principalmente se for flex....
mas a kansas é pra curtir estrada, fazer parte da paisagem totalemnte...
mas.... se vc preferir ,,,,, manda rebaixar o cabeçote da sua moto.... é o que eu estou indo fazer.... vai pra 180cc.... ou ate mesmo 200cc, dependendo do lugar e o que vc fizer.... tem sua consequencias por isso , mas vale é o prazer....rs

Olá!

Rebaixar cabeçote não aumenta cilindrada (cc) aumenta compressão; lembrando que se você aumentar de + a taxa tua moto só vai pegar no kik, pois o motor de arranque não vai ter força para virar o motor. Para aumentar cc tem que aumentar diâmetro do cilindro/pistão e aumentar o curso do pistão/árvore de manivela (virabrequim).

Abraço!

Dan.

Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4109
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:40 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo