FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Alguem me da uma luz?! Kansas 150

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguem me da uma luz?! Kansas 150

Mensagem  Alexandre Bicalho em Qua Jul 29, 2009 9:19 pm

Talvez sejam problemas corriqueiros, mas como sou novato nesse mundo de duas rodas recorro a vcs aqui do forum com mais experiência que eu. Bem vamos lá, soltou o cabo do velocimetro da minha Kansas 150 e a luz do freio quando acionado no pedal não ascende! Será que eu mesmo dou um jeito nisso?! Que vcs acham?

Alexandre Bicalho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Moto : Kansas 150cc

Re: Alguem me da uma luz?! Kansas 150

Mensagem  Vicentini em Qua Jul 29, 2009 9:28 pm

Vou tentar ajudar, nao tenho tanta experiencia mas vou arriscar:
Quanto ao velocimentro ou ele quebrou o cabo ou apenas soltou, se soltou basta encaixar novamente e rosquear. Caso tenha quebrado verifi que se é o cabo, se for o cabo troque o mesmo senao troque o velcimentro.

Quanto a ascender a luz de freio.
Verifique se o interruptor esta funcionando corretamente acionando manualmente o mesmo, para isso basta puxar o cabo com a mola para ver se o mesmo aciona a luza de freio.
Caso acione tem que encurtar um pouco o cabo para que seja acionado com o movimento do freio
Caso não acione o problema é com o interruptor

Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91

http://shulander.com

Mensagem  Fuzzy Logic em Qua Jul 29, 2009 9:58 pm

Alexandre Bicalho escreveu:Talvez sejam problemas corriqueiros, mas como sou novato nesse mundo de duas rodas recorro a vcs aqui do forum com mais experiência que eu. Bem vamos lá, soltou o cabo do velocimetro da minha Kansas 150 e a luz do freio quando acionado no pedal não ascende! Será que eu mesmo dou um jeito nisso?! Que vcs acham?