FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Será se fiz bom negócio?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será se fiz bom negócio?

Mensagem  Samio em Ter Out 06, 2009 9:03 am

Sabem como é coração apaixonado?

Poi é desde o começo deste ano venho enamorando pela net e aqui na concessionaria a linda speed 150 amarela.
A uns 3 meses fiz o consorcio, pois tava mais em conta e no segundo mês fui contemplado na cat de lance livre.
Depois disto, papelada vai, papelada vem, visitas ao cartório e uma imensa ansiedade, tive o bem faturado, ou seja, foi aceito os contratos de alienação fundiciária. Mas numa manha tive que fazer uma escolha cruel! A moça da concessionaria ligou informado que a cor amarela só estava disponível nos modelos 2008/2009, e as demais cores eles possuiam nas cores prata, preta e vermelha nos modelos 2009/2009 e 2009/2010 e me perguntou se eu aceitaria outra cor ou optaria ainda pela amarela. Depois de sentir uma faca me rasgando o coração resolvi manter o plano e adquirir a amarelona pois eu achei linda esta moto nesta cor e Agora só estou esperando recebe-la.

Sei que tem muita gente que vai me chamar de idiota, mas eu gostaria de saber a opinião de vcs. Eu fiz bom negócio? (Pelo menos ela tem 2 cv a mais q a 2009/2010)
Samio
Admin
Admin

Número de Mensagens : 824
Moto : Speed 150cc

Re: Será se fiz bom negócio?

Mensagem  junior em Ter Out 06, 2009 5:55 pm

Samio escreveu:Sabem como é coração apaixonado?

Poi é desde o começo deste ano venho enamorando pela net e aqui na concessionaria a linda speed 150 amarela.
A uns 3 meses fiz o consorcio, pois tava mais em conta e no segundo mês fui contemplado na cat de lance livre.
Depois disto, papelada vai, papelada vem, visitas ao cartório e uma imensa ansiedade, tive o bem faturado, ou seja, foi aceito os contratos de alienação fundiciária. Mas numa manha tive que fazer uma escolha cruel! A moça da concessionaria ligou informado que a cor amarela só estava disponível nos modelos 2008/2009, e as demais cores eles possuiam nas cores prata, preta e vermelha nos modelos 2009/2009 e 2009/2010 e me perguntou se eu aceitaria outra cor ou optaria ainda pela amarela. Depois de sentir uma faca me rasgando o coração resolvi manter o plano e adquirir a amarelona pois eu achei linda esta moto nesta cor e Agora só estou esperando recebe-la.

Sei que tem muita gente que vai me chamar de idiota, mas eu gostaria de saber a opinião de vcs. Eu fiz bom negócio? (Pelo menos ela tem 2 cv a mais q a 2009/2010)
vou ser sincero com vc eu num faria isso não pois muitos defeitos da 2008 ja foram concertados no modelo 2010 eu to pensando em tracar a minha 2008 por uma 2010, mas como vc gostou da cor amarela ai ta tudo blz, a minha é vermelhona.... hehe
junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42

Mensagem  Samio em Ter Out 06, 2009 6:07 pm

Pois é, o desejo ter a amarelona falou mais alto! Vou torcer para que a bixinha não dê dor de cabeça depois, pra não bater arrependimento! Sad
Samio
Admin
Admin

Mensagem  junior em Ter Out 06, 2009 7:34 pm

Samio escreveu:Pois é, o desejo ter a amarelona falou mais alto! Vou torcer para que a bixinha não dê dor de cabeça depois, pra não bater arrependimento! Sad

não esquenta , elas são boas ..... cheers
junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42

Satisfação total: òtimo desempenho, bom consumo e um robusto visual

Mensagem  Samio em Qui Out 29, 2009 9:32 am

Já rodei 430 Km na minha amarelona 2009/2008, além de ser uma moto linda, está sendo bem economica para uma 150 carburada, 31 Km por litro.
Desempenha bem, boas arrancadas e muita força subindo ladeiras com inclinação de mais de 40% com passageiro.

Estou plenamente satisfeito
Samio
Admin
Admin

Mensagem  Kvrao em Seg Nov 16, 2009 7:52 am

cara a moto é boa eu tenho uma 2008 amarela, o unico problema que ela me deu foi na chuva, mas se eu tivesse a oportunidade novamente eu nao teria pego a AMARELA teria escolhida a preta mesmo, pois é uma cor muito facil para fazer modificacoes na moto, mas confesso que em 1º momento ficou louco pela a AMARELA tambem por isso escolhi ela. abraços e boa sorte com a sua.
Kvrao
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 64

Mensagem  Motoquero loko em Seg Nov 16, 2009 12:45 pm

Samio escreveu:Já rodei 430 Km na minha amarelona 2009/2008, além de ser uma moto linda, está sendo bem economica para uma 150 carburada, 31 Km por litro.
Desempenha bem, boas arrancadas e muita força subindo ladeiras com inclinação de mais de 40% com passageiro.

Estou plenamente satisfeito

Isso a Dafra me surpreendeu tbm...

muita força subindo ladeiras, e com passageiro!

fiquei muito feliz com o desempenho dela!!
Motoquero loko
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15

Mensagem  Samio em Seg Nov 16, 2009 3:57 pm

Qualidade total.

É claro que o usuário tem que dar uma forcinha, como aqui na minha cidade chove muito tenho que lavá-la todo fim de semana. Apesar disto ela parece todo tempo que acabou de sair da concessionária, não tem nem um ponto de ferrugem, nunca morreu na chuva e nem depois, nunca travou marcha e nem apresenta dificuldade de troca (o óleo que a autorizada utiliza é o ipiranga Moto GP) e nunca o pedal do freio pegou no chão, a propósito como é que estes indivíduos conseguem esta proeza, acho que devem ser pilotos de Moto GP e não condutores normais de trânsito. Não acho a moto tão baixa assim, até porque aqueles 5 ou 6 cm da cg (já espetou uma vez um pedaço de pau no meu tenis quando eu estava em uma destas o que demonstra que estes cms a mais não aumentam em nada a segurança ou estabilidade). Nesta semana vou levá-la para a sua primeira revisão.

Cara acho a cor amarela perfeita. Aparece pouca sujeira a se manter sempre uma camada de cera c/ silicone, a pintura perolada dela fica show. Como não sou chegado em colocar acessórios prefiro desta cor mesmo, até porque amarelo já chama bastante atenção.
Samio
Admin
Admin

Mensagem  amsbetinho em Ter Nov 17, 2009 5:57 am

Samio, só por curiosidade...
Sua cidade, Paragominas, fica em que Estado? Pará, Goiás ou Minas? Hehehehe...
Completa seu perfil colocando a sigla do Estado também.

Um abraço!
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496

Mensagem  Samio em Ter Nov 17, 2009 11:55 am

Minha cidade fica no Pará.

No domingo passado passou até no Esporte espetacular por causa do X jogos indigenas da qual foi sede.

Procurem no google Paragominas + jogos indigenas, foi repercussão internacional.
Samio
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: