FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

por que a minha speed parava na chuva?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

por que a minha speed parava na chuva?

Mensagem  digao em Qua Dez 30, 2009 11:29 pm

ola pessoal do forum! resolvi relatar um problema que vinha acontecendo toda vez que pegava uma chuva(fraca e pouca intensidade).minha espeed desligava em movimento,ao pegar a chuva,verifiquei o cahimbo e a vela ,obtive informaçoes com mecanicos,mas aonde encontrei a soluçao foi ao levar a moto para fazer a revisao de 3.000 km,pedi ao mecanico da dafra para verificar o problema,eles trocaram o start,pois ao entrar agua ,acontecia de ela parar.problema solucionado!estou a 3 meses com ela, e ela e uma boa moto.esta correspondendo a ultidade que necessito, a de locomoçao.entao galera!se houver algum problema com a sua moto.estando na garantia,procurem a oficina da dafra. Razz Shocked cheers

digao
Novato
Novato

Número de Mensagens: 2
Moto: Speed 150cc

Re: por que a minha speed parava na chuva?

Mensagem  Convidad em Qui Dez 31, 2009 12:16 am

Parabéns que tenha encontrado a solução do seu problema. Acontece muito por aqui.

Já existe vários tópicos relatando esta sua solução, mais mesmo assim, parabéns, espero que a sua moto seja motivos de alegria e não de preocupações e dor de cabeça como este fato de desligar na chuva, que você já solucionou.

Convidad
Convidado

AGUA NO CABO DE ACELERADOR

Mensagem  dinho em Sab Jan 09, 2010 12:58 am

bn!!! já tive esse problema por 2x e levando a moto até a autorizada trocaram o punho do corta corrente (start) 2x e nada a 2 dias atras peguei um temporal danado e a moto ficou rateando consegui chegar em ksa.
no outro dia verifiquei que a agua entra pelo botão do corta corrente (start) e desce pelo cabo de acelerador indo direto ao carburador mandei a moto para a autorizada e vou busca-la hoje e ver oque fizeram qualquer novidade eu dou um toc aqui vlw? abraços

dinho
Novato
Novato

Número de Mensagens: 11

Mensagem  Convidad em Sab Jan 09, 2010 10:04 am

Dinho.

Passe em um bom mecânico e peça para ele isolar os conectores do punho corta corrente.(desconectar dentro do farol é mais pratico, e depois isole)

O corta-corrente serve para desligar o motor, não adianta você trocar um ruim que vem na moto por um ruim novo da garantia.

Tente, não custa nada e pode ser a fonte de seus problemas.

Minha opinião.

Convidad
Convidado

Mensagem  nego em Sab Jan 09, 2010 1:20 pm

Olá Marcelo Calçada boa tarde, peço que altere ou transfira este post ao lugar correto pois não tenho acesso ok. ( o Digão esta postando problemas na speed e este é super 100) , obrigado e um abraço.
José Luiz.

Ps já existe um tópico com este assunto.

Última edição por nego em Sab Jan 09, 2010 1:22 pm, editado 1 vez(es) (Razão : complementar)

nego
Admin
Admin

Número de Mensagens: 948
Moto: Super100

moto não anda na chuva

Mensagem  dinho em Qua Jan 13, 2010 12:22 am

affonso escreveu:Dinho.

Passe em um bom mecânico e peça para ele isolar os conectores do punho corta corrente.(desconectar dentro do farol é mais pratico, e depois isole)

O corta-corrente serve para desligar o motor, não adianta você trocar um ruim que vem na moto por um ruim novo da garantia.

Tente, não custa nada e pode ser a fonte de seus problemas.

Minha opinião.

affonso.

obrigado pela dica vou fazer isso com certeza, se o problema persistir voltamos a nos falar
e qualquer novidade manteremos contato ok? abraços.

dinho
Novato
Novato

Número de Mensagens: 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: