FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Moto anda belezinha , acelera legal; de repente ela da tipo uma engasgada e fica funcionando na lenta !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moto anda belezinha , acelera legal; de repente ela da tipo uma engasgada e fica funcionando na lenta !

Mensagem  sertanejo em Qua Mar 24, 2010 7:44 am

Moto anda belezinha , acelera legal; de repente ela da tipo uma engasgada e fica funcionando na lenta, aí quando vou acelerando ela morre.
Dou novamente partida e ela pega na hora, ao acelerar ela morre Áí fico tentando até ela aceitar a aceleração aí ando com ela normalmente.
Após alguns alguns minutos ela da essa engasgada de novo; aí paro com ela, dou partida no motor e ela pega na hora, só que ao acelerar morre .
O que será que esta acontecendo ? Será que pode ser o suspiro entupido ( como desentupir) ? Alguém me ajude por favor.

sertanejo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Speed 150cc

Re: Moto anda belezinha , acelera legal; de repente ela da tipo uma engasgada e fica funcionando na lenta !

Mensagem  Convidad em Qua Mar 24, 2010 8:34 am

Bem vindo ao fórum.

Tem quantos km???? Ta na garantia?????

Se tiver na garantia. A garantia é um direito seu......use!!!

Boa sorte.

Convidad
Convidado

Re: Moto anda belezinha , acelera legal; de repente ela da tipo uma engasgada e fica funcionando na lenta !

Mensagem  xello 81 em Qua Mar 24, 2010 8:45 am

olha se o afogador está puxado....

nao só no gudon como no carburador....

Moto Taxi COHAB:heart: study
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Mensagem  JORGE ISACSON em Seg Abr 19, 2010 10:10 am

sertanejo escreveu:Moto anda belezinha , acelera legal; de repente ela da tipo uma engasgada e fica funcionando na lenta, aí quando vou acelerando ela morre.
Dou novamente partida e ela pega na hora, ao acelerar ela morre Áí fico tentando até ela aceitar a aceleração aí ando com ela normalmente.
Após alguns alguns minutos ela da essa engasgada de novo; aí paro com ela, dou partida no motor e ela pega na hora, só que ao acelerar morre .
O que será que esta acontecendo ? Será que pode ser o suspiro entupido ( como desentupir) ? Alguém me ajude por favor.

DA UMA VERIFICADA NA GASOLINA. A MINHA TAVA COM ESSE DEFEITO, TIREI A GASOLINA E TAVA SUJA, AGORA SÓ COLOCO ADITIVADA.
JORGE ISACSON
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6

Mensagem  Samio em Seg Abr 19, 2010 6:42 pm

sertanejo escreveu:Moto anda belezinha , acelera legal; de repente ela da tipo uma engasgada e fica funcionando na lenta, aí quando vou acelerando ela morre.

Concerteza este é um dos sintomas do problema de água no botão corta-corrente, a minha estava apresentando o mesmo problema. O mecanico da dafra desabilitou este botão e solicitou o pedido de um novo.
O que eu entendi deste botão, quando desmontei em casa, é que o circuito deve estar aberto para o motor funcionar, e deve estar fechado para cortar corrente, quando entra água ela reage com o metal, das soldas e a própria poluição atmosférica formando um fluido condutivo que pela proximidades dos polos acaba fechando o circuito e cortando a corrente, como á água não é tão condutiva quanto quanto o metal, causa os engasgos e perda de potencia, por causa da resistencia naquele local.

Quandos os chineses projetaram este circuito, concerteza não contavam com altos índices pluviométricos do Brasil.
Samio
Admin
Admin

Número de Mensagens : 824

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: