FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  amsbetinho em Ter Ago 19, 2008 4:10 pm

Baker escreveu:
Ganhei do meu tio, antes mesmo da moto chegar. Ficou grande demais para ele, ai ele me deu, o.O =P
na primeira foto as luvas estão dentro do capacete ^^

Isso é que é presente! Rapaz, não é todo mundo que tem um tio assim...!
Grande abraço!

amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 37
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  kleiton em Dom Out 26, 2008 1:37 pm



Praia de cabuçu na Bahia 120km de salvador, fim de semana otimo!!!!

kleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : feira de santana ba
Data de inscrição : 09/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  will_santana em Dom Out 26, 2008 2:12 pm

foto show

agora algumas duvidas?

1 - q protetor d escape eh esse?
2 - q mata cachorro legal eh esse tb?
3 - vc escureceu a lanterna? cuidado... com segurança nao s brinca
4 - kd os retrovisores... sao ainda mais importantes q as lanternas!!!

a cada foto e harley q vejo acho a moto mais linda sem a churrasqueira. ainda to decidindo d ranco fora e deixo sem ou s coloco a sissy bar q tb acho linda

o prob eh q custom nao tem nem espaco debaixo do banco pra colocar 1 capa d chuva...
mas q nao troco a minha kansadinha por nenhuma outra na faixa d preço, nao troco nao

[]s

will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  Fuzzy Logic em Dom Out 26, 2008 6:40 pm

Ae! Kleiton!


Também fiquei curioso:

- Qual é a desse protetor de escapamento?
- Que se fez na lanterna que ela ficou mais escura (ao menos parece)?


Abraços e parabéns... a foto tá show!

Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  kleiton em Sab Nov 01, 2008 4:47 pm

will_santana escreveu:foto show

agora algumas duvidas?

1 - q protetor d escape eh esse?
2 - q mata cachorro legal eh esse tb?
3 - vc escureceu a lanterna? cuidado... com segurança nao s brinca
4 - kd os retrovisores... sao ainda mais importantes q as lanternas!!!

a cada foto e harley q vejo acho a moto mais linda sem a churrasqueira. ainda to decidindo d ranco fora e deixo sem ou s coloco a sissy bar q tb acho linda

o prob eh q custom nao tem nem espaco debaixo do banco pra colocar 1 capa d chuva...
mas q nao troco a minha kansadinha por nenhuma outra na faixa d preço, nao troco nao

[]s






ola will obrigado pelo elogio!
respondedo as suas perguntas
Surprised protetor eu comprei em feira de santana, o vendedor me disse que é da cg 98, ela vem com duas abracadeiras.
Surprised mata cachorro foi feito por dois colegas meus de onde trabalho, ele é de aço inox.
3º:a lanterna so escureci por cima e na lateral, o fundo da lanterna ta normal.
4º:os retrovisores eu tirei pq so tava andando na areia...heheheeh

falou?!! abraco

kleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : feira de santana ba
Data de inscrição : 09/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  Pietsch em Sab Nov 01, 2008 7:14 pm

Minha Kansas com pé de águia, protetor da Caramori e bolha (para brisa), essa moto é muito gostosa. Estou adorando. Abraços. [img][/img]

Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 59
Localização : Botucatu / SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Roda traseira da Twister

Mensagem  jcchart em Qui Nov 06, 2008 7:48 am

Pessoal será que dá pra colocar a roda traseira da Twister na kansas?

Acho que ficaria muito bonito uma roda traseira maior.

jcchart
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha Kansas

Mensagem  renansfoliveira em Ter Dez 23, 2008 1:37 pm

Chamo ela de Kansas Cromo Flames




























renansfoliveira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

essa ai em cima é a minha...

Mensagem  renansfoliveira em Ter Dez 23, 2008 3:24 pm

Galer ai em cima estão as fotos da minha kansas...

foram poucas as modificações até agora, foram elas:

Kit Bi-Xenon Bosh Prime-Line Alemão 8000k
Sissy-bar Roncar
Retrovisores Cromo Flames para H-D
E Kit Adesivos de Metal Cromados...

Próximas Modificações...

Guidon da Virgago 250
Kit De comandos avançados da alavanca de marchas e freio traseiro
Banco Mais confortavel... igual das Drag Star
Cano com Ronco mais forte e grave....

e ai? o que vcs aindam pretendem fazer na moto de vcs?

Grato,

Renan Oliveira

renansfoliveira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada em Qua Dez 24, 2008 11:46 am

Renan meu amigo, tres tópicos com suas fotos!!! não dá para postar as fotos num só lugar? tem muita coisa ai.... escolha um tópico só e depois me avise para que possamos consolidar eles ok?

_________________
Mergulhador, pescador e proprietário de uma Laser 150 prata!

Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 49
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  Convidad em Qua Dez 24, 2008 4:23 pm

A moto ficou linda maravilhosa mas...pô...de novo aqui...onde agente clica vê essa moto... scratch

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mal ai galera...

Mensagem  renansfoliveira em Sex Dez 26, 2008 8:23 am

desculpem ai... foi só empolgação de iniciante....

na verdade não sabia ao certo onde postar as fotos... pois o tópico album de fotos e kansas personalizadas são quase iguais! não só a minha moto podem ser vistos nos dois tópicos... então por que não fundi-los?

na verdade o carinha fazendo ok, no inicio do tópico album de fotos kansas... sou eu... aquele é meu perfil também.. só que eu não consigo recuperar a senha.... buaaaaaaaaaa.....

grato,

Renan Oliveira

renansfoliveira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  Léo_ba em Ter Dez 30, 2008 11:24 pm

Fala galera!
Peguei minha Kansas hj. Segue as primeiras fotos dela. Mandei tirar logo o bagageiro. Achei a moto muito macia, porem o freio muito borrachudo dianteiro e o traseiro um pouco fraco. Vou rodar mais algun dias p ver se melhora. O único inconveniente foi ter soltado o parafuso do pisca traseiro esquerdo logo depois de ter saido da concessionária, mas resolveram logo. Pretendo fazer uma viagem de 110km p o interior, depois posto minha opinião. Vou tentar fazer um diário com todos as informações que achar importante para que possamos esclarecer e trocar idéias.

[url=][/url]


[url=][/url]

Léo_ba
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Localização : Salvador-BA/Alagoinhas-BA
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  edu.ramos em Qui Fev 12, 2009 3:06 pm

[img] [/img]

Tá aí a minha Mariposa, não tem nada de mais, mas é minha rsrsrs.

edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 35
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  Jeff Maion em Sex Fev 13, 2009 11:28 pm

eu gostaria muito de ver uma kansas laranja toda equipada (alforges, etc e ta) pra ver se combina! Eu queria comprar a laranja, mas a preta combina mais com acessorios (ao meu ver), só q a laranja eh mai "presença"!! hehe

_________________
[i]Disse o sábio Cheng Peng Teng Li: Quem tem azar, é azarado. Quem tem sorte, é sorteiro

Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 31
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

kansas laranja

Mensagem  abel santana em Qua Jul 15, 2009 11:19 pm

ola pessoal td blz hj faz um mes e 9 dias que comprei minha kansas laranja eu me apaixonei por ela rsrs ate agora não tenho oque reclamar fiz a besteirav de emprestar qnd ela tinha 19 dias de comprada dai o carinha caiu amassou o tanque quebrou o paralama e arranhou a manete eo retrovisor estou muito triste + ai rapaziada quem empresta não presta to no prejuizo com uma moto nova e amassada vc emprestaria sua mulher eu sei que não então nbão empreste sua moto valeu galera<a href="http://img521.imageshack.us/i/essaaminharallydavyson.jpg/" target="_blank"><img src="http://img521.imageshack.us/img521/8808/essaaminharallydavyson.th.jpg" border="0" alt="Free Image Hosting at www.ImageShack.us" /></a><br /><br /><a href="http://img604.imageshack.us/content.php?page=blogpost&files=img521/8808/essaaminharallydavyson.jpg" title="QuickPost"><img src="http://imageshack.us/img/butansn.png" alt="QuickPost" border="0"></a> Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!

abel santana
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  abel santana em Qua Jul 15, 2009 11:33 pm


abel santana
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  abel santana em Qui Jul 16, 2009 10:38 pm

ola pessoal blz? essa é a minha rally davyson cade a sua ?rsrsrs alguem poderia me ensinar a colocar uma foto nas msgs

abel santana
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  will_santana em Sex Jul 17, 2009 8:48 am

por partes:

1- virgulas, pontos e paragrafos ajudam MUITO a entender o q vc quer dizer

2 - é Harley-Davidson, veja a logomarca:



3- para colocar fotos, faça do mesmo jeito q vc fez nessa última. ó clique na foto uma vez antes disso para abrir APENAS a foto e aí copie o endereço
por exemplo:

no ultimo post vc colou no campo de imagens o endereço:
http://yfrog.com/83essaaminharallydavysonj

copiei o enderço, abri no browser e vi a sua foto. cliquei nela e apareceu SÓ a foto (nada mais)
esse era o endereço na hora:
http://img291.yfrog.com/img291/8808/essaaminharallydavyson.jpg

colocando ele na ferramenta de imagens como vc fez:
Código:
[img]http://img291.yfrog.com/img291/8808/essaaminharallydavyson.jpg[/img]

o resultado:


grande demais para foruns. entao na hora de fazer o upload, mande redimensionar para 640x480 q ela aparecerá completa

[]s

_________________
***** Tigra Clube Brasil *****


will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Onde posso equipar minha Kansas em SP ? ? ?

Mensagem  JC SPACE em Ter Set 01, 2009 8:08 pm

Pessoal, onde posso equipar minha Kansas???

JC SPACE
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : SP - TATUAPÉ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/09/2009

http://JCSPACE.COM.BR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  ailtonsilva2000 em Sex Dez 18, 2009 9:28 am

como é que se pinta de peto o adesivo original kansas do tanque?

ailtonsilva2000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 62
Idade : 46
Localização : presidente prudente
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/11/2009

http://ailtonsilva2000.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

qual tinta vc usou?

Mensagem  Adam em Qua Nov 24, 2010 7:41 pm

idoso 007 escreveu:

gostei das rodas pretas, show! vc saberia dizer especificamente qual tinta usou?

Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 29
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  Fuzzy Logic em Seg Nov 29, 2010 12:15 pm

Por falta do que fazer, enquanto aguardava a Danada ficar pronta na oficina... Bati estas fotos para a nostaugia de alguns!





Abraços!

Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  pablodemelo em Ter Jan 04, 2011 11:27 am

Campo Grande na área aê.....

Renan escreveu:Falara galera! to inaugurando o álbum com várias fotos, desculpem a resolução forão feitas com meu celular!
Essa moto é minha paixão, trabalho no grupo itavema... não sou vendedor.. mas se alguém precisar de uma força pra comprar a sua, ligue pra itavema São Conrado - Reio de Janeiro e procure lá o Renan.. que eu indico um vendedor maneiro, que inclusive me vendeu a minha... abraços pra vcs! e espero que aqueles que aindam não conheciam a moto, atravéis das fotos possam constatar o que eu e milhares de pessoas já notaram... que é moto é PRESSÃO D+ !!!

Grade abraço,

Renan Oliveira
Kansas 150cc Preta
Rio de Janeiro
























_________________
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto"

pablodemelo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/09/2010

http://www.pablomelo.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  L340 em Sex Mar 04, 2011 9:13 pm

Opa!
Foto?
Demorou
Primeiro dia com ela no trampo, eu ainda tinha o EBF FIT que não cabe minha cabeça dentro.


Primeira (e até agora única) modificação estética, troca do Guidon.



Leds brancas

_________________
Vinícius Melo - "Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein"
Leão e sua moto
<---- Blogs ---->
Minha Primeira Moto


Minha moto não está suja, é uma película natural de proteção para a pintura que inclusive não gasta água.

L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 35
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:33 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum