FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

HISTÓRIAS DA LASER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HISTÓRIAS DA LASER

Mensagem  lucio mauro em Sab Set 25, 2010 2:08 pm

tenho três histórias recente envolvendo eu e minha laser:
-aqui no meu bairro,zona norte de São Paulo, tem um cemitério(parque dos pinheiros)''onde está enterrada a menina Isabela Nardone. e esse cemitério fica numa ladeira lascada.eu estava no meio dela quando tive que parar porque estava decendo um caminhão e os carros na minha frente pararam para esperar ele decer.bom quando o caminhão deceu os carros começarão a subida e eu puchei para a esquerda e nem tomei conhecimento, parecia rua plana.
-tem outra subida dessas mais adiante e hoje (25/09/10),quando fui buscar minha filha na casa da mãe dela, havia um trecho interditado e os carros estavam sendo desviados para essa ladeira. tinha um ônibus um rapaz c/ sua namorada numa CG150,e um UNO na minha frente. A CG deu pau na subida,talvez por causa de marcha errada talvez, e atrapalhou o uno, eu tive que parar.percebi que o uno não ia conseguir subir e nem a cg. ai peguei um cantinho da rua e subi numa boa a meio acelerador só Laughing Laughing Laughing
-A uns dias atraz eu estava parado no cemáforo e parou uma burgman do meu lado acelerando como querendo me intimidar,quando o cemáforo abriu deixei ele comendo poeira. mais na frente tive que diminuir pois ia virar a direita e havia um caminhão e um trator na frente,e ele querendo se mostrar passou do meu lado a toda.Ele tava tão preocupado em chegar na frente de mim que não calculou direito o esoaço do corredor e SAIU RALANDO a moto dele num carro que estava estacionando Embarassed Embarassed depois eu vi ele parado olhando o preju Laughing .
essas coisas acontecem c/ a gente.isso é para deixar claro que:NOIS TEM MOTOR Razz Laughing
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Moto : Laser 150cc

Re: HISTÓRIAS DA LASER

Mensagem  jeff em Sab Set 25, 2010 3:26 pm

É, esse negócio de ficar se exibindo que nem o cara da burgman tentou fazer é meio caminho andado para o desastre.

Mas tome cuidado que hoje deu errado para ele, mas amanhã pode ser para você.

Caí 12 vezes, e em metade delas estava andando mais forte do que a prudência recomendava... na outra, faltou experiência.

Um abraço,

Jeff

A quantidade de óleo de Kansas e Speeds para troca é de 1,2 litro no mínimo, 1,3 litro ideal e 1,4 litro no máximo. Colocar menos que o ideal causará prejuízo com o desgaste dos componentes do motor, o qual poderá travar em alta rotação, colocando sua vida e a de sua garupa em risco. A quantidade recomendada no manual do proprietário está errada e a dafra tem que assumir esse erro, informando a todos os proprietários. O quadro da Kansas está sujeito à quebra e a dafra está substituindo gratuitamente, independente de garantia, desde que você leve a moto com o quadro trincado/quebrado até eles. No entanto, negam indenização a quem se acidente, como aconteceu com o Leão do Asfalto de Sergipe. Eles deveriam fazer um recall com ampla divulgação, mesmo caso da quantidade de óleo. Há vidas em risco e com isso não se brinca nem se pode protelar soluções. Tudo que escrevo representa minha opinião pessoal. Assinado Jeff, proprietário de uma Kansas 2009 com 75.000 km sem problemas de motor (só câmbio) pelo uso correto do óleo.
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  lucio mauro em Sab Set 25, 2010 8:48 pm

eu tomo bastante cuidado, no caso da burgman é que ela é fraquinha mesmo, porque eu saí normal como sempre faço. Laughing já sofri um acidente e não quero repetir porque doi no corpo e principalmente no bolso. e já que estamos neste assunto;eu não desejo que ninguem sofra nenhum tipo de acidente, mas se acontecer faça um BO, de posse dele vc. pode ser indenizado pelo seguro obrigatório. eles pagam até R$ 2,700.conforme o caso. Laughing
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Mensagem  lucio mauro em Sab Nov 13, 2010 5:25 pm

outra coisa que preciso colocar aqui...o nome da minha laser.
atende pelo nome de Laughing DONATELLA.
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Historia...

Mensagem  CesarDhal em Seg Fev 14, 2011 4:35 pm

HEhehe a minha eu chamo de Pretinha... Laughing
Pretinha, levantei ela depois que a minha namorada detonou com ela quase parada...kkkkk Shocked
Quebra um galho danado.
Aqui no Rio, tem a serra do Grajau, e uma estrada que vai até jacarepagua, mano, a pretinha sobe aquilo brincando de punho enroscado quase todo... pra descer é pau no burro.... ninguem chega junto.... só nas tangentes... cheers
Nas eleições fui em casa e depois voltei pra casa da minha namorada, quando cheguei falei pra ela que tinha descido a serra quase toda a 80km/h, cara só faltou ela me bater...Ta maluco?????
lol!
Abs
CesarDhal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39

Mensagem  ALLT em Dom Jan 08, 2012 4:17 pm

Uma coisa que reparei foi que as Dafras tem mais arrancada que as Yamahas, Suzukis e Hondas Very Happy Very Happy Very Happy
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 461
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: