FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

speed com modificações para chegar 130km/h confirar!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

speed com modificações para chegar 130km/h confirar!!!

Mensagem  Giliardi Cardozo em Seg Jan 10, 2011 9:04 pm

oi pessoal estou colocando aqui umas fotos do filtro esportivo para speed 150 cabo ibooster f3 vela iridium e cano de escape pro tork 788 confira as fotinhos e deixe um recado se poder!!

AQUI ESTÁ COM CABO IBOOSTER F3

VELA IRIDIUM SUPER POTENTE COM FAISCA 3 X MAIS QUE A COMUM

AQUI O FILTRO ESPORTIVO DENTRO DA CAIXA DE AR. PARA COLOCAR ELE TEM QUE TIRAR O DUTO QUE VAI DO CARBURADOR ATÉ A CAIXA DE AR. COLOCAR UMA MANGUEIRA DE RADIADOR DE CARRO QUE VAI DA BOCA DO CARBURADOR ATÉ DENTRO DA CAIXA DE AR.PEGUE UMA CINTA DE ALUMINIO E APERTE AS DUAS PONTAS PARA NÃO ESCAPAR. HÁ DESCULPA PELAS IMAGENS É QUE TIREI DE NOITE POR ISSO NÃO DA PARA VER O CANO QUE VAI DA BOCA DO CARBURADOR ATÉ O FILTRO.

OBS:O FILTRO O NUMERO É 38 E A MANGUEIRA DO RADIADOR A PONTA QUE VAI NA BOCA DO CARBURADOR TEM QUE SER MAIOR QUE A PONTA QUE VAI NO FILTRO, SE NÃO VAI ENTRAR.

CANO DE ESCAPE PRO TORK 788 MELHORAMENTO NA SAIDA DE AR.

E AQUI ESTÁ ELA. GRAÇAS A DEUS ELA HOJE ESTÁ PEGANDO EM DOIS E O BAÚ CHEIO 130KM/H. TO MUITO FELIZ. GASTO TOTAL: 350 REAIS SEM MECHER NO MOTOR SÓ CARBURAÇÃO.

confira o site> está em contrução ainda mais já pra ver alguma coisa!!

www.speed150tuning.no.comunidades.net
Giliardi Cardozo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Moto : Speed 150cc

Re: speed com modificações para chegar 130km/h confirar!!!

Mensagem  xello 81 em Sab Jan 15, 2011 8:12 am

a minha nao precisou mexer muito... só trokei o kit e ela roda a 130km/h sussegado... nem mexi no moto nem nada... só trokei o kit relaçao pra 42/17....

Moto Taxi COHAB:heart: study
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Mensagem  Giliardi Cardozo em Sab Jan 15, 2011 3:40 pm

[quote="xello 81"]a minha nao precisou mexer muito... só trokei o kit e ela roda a 130km/h sussegado... nem mexi no moto nem nada... só trokei o kit relaçao pra 42/17....[/quote

beleza xello!!! a respeito da sua relação o pinhão de 17 cabe certinho? você disse que pega 130km/h isso sozinho ou em 2 ? a coroa de 42 de que moto é ? eu uso 16 x 38 mais aqui na cidade ela apanha muito só rende mesmo na BR. que dai eu alcanço em 2 com baú cheio 130km/h.

se eu colocar uma relação mais curta aqui na cidade não tem titan que me pega, pois a minha tá com torque muito forte só tá pecando por causa da relação longa. aguardo resposta bom final de semana.
Giliardi Cardozo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85

Mensagem  rodrigostaley em Qua Mar 23, 2011 8:28 am

e aew xello, De qual moto foi esse kit relação 42/17 que vc colocou??
rodrigostaley
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57

Mensagem  Marcelão em Seg Mar 28, 2011 11:39 pm

Giliardi Cardozo escreveu:oi pessoal estou colocando aqui umas fotos do filtro esportivo para speed 150 cabo ibooster f3 vela iridium e cano de escape pro tork 788 confira as fotinhos e deixe um recado se poder!!

AQUI ESTÁ COM CABO IBOOSTER F3

VELA IRIDIUM SUPER POTENTE COM FAISCA 3 X MAIS QUE A COMUM

AQUI O FILTRO ESPORTIVO DENTRO DA CAIXA DE AR. PARA COLOCAR ELE TEM QUE TIRAR O DUTO QUE VAI DO CARBURADOR ATÉ A CAIXA DE AR. COLOCAR UMA MANGUEIRA DE RADIADOR DE CARRO QUE VAI DA BOCA DO CARBURADOR ATÉ DENTRO DA CAIXA DE AR.PEGUE UMA CINTA DE ALUMINIO E APERTE AS DUAS PONTAS PARA NÃO ESCAPAR. HÁ DESCULPA PELAS IMAGENS É QUE TIREI DE NOITE POR ISSO NÃO DA PARA VER O CANO QUE VAI DA BOCA DO CARBURADOR ATÉ O FILTRO.

OBS:O FILTRO O NUMERO É 38 E A MANGUEIRA DO RADIADOR A PONTA QUE VAI NA BOCA DO CARBURADOR TEM QUE SER MAIOR QUE A PONTA QUE VAI NO FILTRO, SE NÃO VAI ENTRAR.

CANO DE ESCAPE PRO TORK 788 MELHORAMENTO NA SAIDA DE AR.

E AQUI ESTÁ ELA. GRAÇAS A DEUS ELA HOJE ESTÁ PEGANDO EM DOIS E O BAÚ CHEIO 130KM/H. TO MUITO FELIZ. GASTO TOTAL: 350 REAIS SEM MECHER NO MOTOR SÓ CARBURAÇÃO.

confira o site> está em contrução ainda mais já pra ver alguma coisa!!

www.speed150tuning.no.comunidades.net

Olá, depois desas mudanças como ficou o consumo? quantos KM/L tá fazendo? a minha dá 130Km viajando sózinho mas com garupa não sei acho que uns 110KM/h,

Marcelão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 51

Mensagem  xello 81 em Dom Abr 24, 2011 8:40 am

rodrigostayle escreveu:e aew xello, De qual moto foi esse kit relação 42/17 que vc colocou??

relação da titan sport + pinhao 17 da fan.. Wink

Moto Taxi COHAB:heart: study
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Mensagem  rodrigostaley em Sex Abr 29, 2011 7:02 pm

[quote="Giliardi Cardozo"]oi pessoal estou colocando aqui umas fotos do filtro esportivo para speed 150 cabo ibooster f3 vela iridium e cano de escape pro tork 788 confira as fotinhos e deixe um recado se poder!!

e o que vc fez com os outros dois dutos que saem do motor???
rodrigostaley
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57

vou tentar fazer o mesmo

Mensagem  lucaskof em Qua Ago 03, 2011 11:01 pm

Pois a minha moto ta deixando a desejar em relação a velocidade que ele desenvolve e vejo que tem muitaS COISINHA QUE PASSA sem a pessoa perceber
lucaskof
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: