FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Esticador da corrente quebrou e agora? urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esticador da corrente quebrou e agora? urgente

Mensagem  pan em Sab Fev 19, 2011 9:22 pm

Ola,

Hoje 19/02/2011 fui ajustar a corrente que estava com folga e por azar quebrou o esticador de corrente, agora não sei se tem algum compatível ou so na dafra mesmo. Nao tenho mais como ajustar a corrente.

Alguém poderia me ajudar nesse caso, estou com medo que a corrente solte e eu sofra algum acidente affraid

at+

pan
Novato
Novato

Número de Mensagens: 43
Moto: Speed 150cc

Re: Esticador da corrente quebrou e agora? urgente

Mensagem  Dan Floripa em Sab Fev 19, 2011 9:59 pm

pan escreveu:Ola,

Hoje 19/02/2011 fui ajustar a corrente que estava com folga e por azar quebrou o esticador de corrente, agora não sei se tem algum compatível ou so na dafra mesmo. Nao tenho mais como ajustar a corrente.

Alguém poderia me ajudar nesse caso, estou com medo que a corrente solte e eu sofra algum acidente affraid

at+

Pan, não tenho certeza mas tente o da cbx 200 Strada é semelhante ao da Speed (pelo menos na aparência). Com a relação a regulagem da corrente, afrouxe a porca do eixo e puxe a roda para trás com a mão mesmo para esticar a corrente, assim ao você evita da corrente cair.

Abraço!

Dan.

Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens: 2990
Moto: Speed 150cc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: