Tópicos similares
Esticador da corrente quebrou e agora? urgente
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Esticador da corrente quebrou e agora? urgente
Ola,
Hoje 19/02/2011 fui ajustar a corrente que estava com folga e por azar quebrou o esticador de corrente, agora não sei se tem algum compatível ou so na dafra mesmo. Nao tenho mais como ajustar a corrente.
Alguém poderia me ajudar nesse caso, estou com medo que a corrente solte e eu sofra algum acidente
at+
Hoje 19/02/2011 fui ajustar a corrente que estava com folga e por azar quebrou o esticador de corrente, agora não sei se tem algum compatível ou so na dafra mesmo. Nao tenho mais como ajustar a corrente.
Alguém poderia me ajudar nesse caso, estou com medo que a corrente solte e eu sofra algum acidente
at+

pan- Novato

- Número de Mensagens: 43
Moto: Speed 150cc
Re: Esticador da corrente quebrou e agora? urgente
pan escreveu:Ola,
Alguém poderia me ajudar nesse caso, estou com medo que a corrente solte e eu sofra algum acidente![]()
at+
Pan, não tenho certeza mas tente o da cbx 200 Strada é semelhante ao da Speed (pelo menos na aparência). Com a relação a regulagem da corrente, afrouxe a porca do eixo e puxe a roda para trás com a mão mesmo para esticar a corrente, assim ao você evita da corrente cair.
Abraço!
Dan.

Dan Floripa- Guru

- Número de Mensagens: 2990
Moto: Speed 150cc
Tópicos similares» facebook password - urgente
» Caponord "agora com fotos"
» Esticador da corrente quebrou e agora? urgente
» esticador corrente comando
» Retentor de corrente
» Caponord "agora com fotos"
» Esticador da corrente quebrou e agora? urgente