Tópicos similares
Trava do guidon
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Trava do guidon
Já faz 1 ano e meio que tenho a speed e hoje que descobri sem querer que o guidão trava tanto para o lado esquerdo (o convencional) quanto para o direito.

Samio- Admin

- Número de Mensagens: 791
Moto: Speed 150cc
Re: Trava do guidon
hahahahah trava sim... so q nao sei pq a maioria das pessoas travam para o lado esq. eu so confirmei isso um tempo atras q um mecanico falou pra eu trravar pro lado direito pros fios nao ficarem roçando no numero do chassi...

leozinho- Forista

- Número de Mensagens: 198
Moto: Speed 150cc
Dependendo da situação voce poderá usar um ou o outro lado para travar a moto, vai depender da inclinação do local onde ela estiver.

Familia- Membro Senior

- Número de Mensagens: 597
Moto: Super 50cc
Trava do guidom
Em geral, recomenda-se que o guidão seja travado virado para a esquerda, pois impede que, ao ser empurrada para a frente o pezinho recolha e a moto vá ao chão. Faça a experiência e dê um empurrãozinho na traseira da moto nos dois casos.
Sempre tem alguém distraído que pode passar pela calçada carregando algum volume e bater na traseira da moto estacionada e causar um inconveniente. Sem falar que, em estacionamentos lotados de motos, com todas inclinadas para a esquerda, um que coloque ao contrário já causa mais dificuldade para quem for estacionar do lado direito...
Sempre tem alguém distraído que pode passar pela calçada carregando algum volume e bater na traseira da moto estacionada e causar um inconveniente. Sem falar que, em estacionamentos lotados de motos, com todas inclinadas para a esquerda, um que coloque ao contrário já causa mais dificuldade para quem for estacionar do lado direito...

Ag. Duarte- Novato

- Número de Mensagens: 11
Trava do guidom
Ag. Duarte escreveu:Em geral, recomenda-se que o guidão seja travado virado para a esquerda, pois impede que, ao ser empurrada para a frente o pezinho recolha e a moto vá ao chão. Faça a experiência e dê um empurrãozinho na traseira da moto nos dois casos.
Poxa, então não posso ir a este estacionamento.

Kansas 250 prata,
Ensine pelo exemplo. Não diga o que deve ser feito. Faça. Mostre. DEPOIS fale. Instrua. A palavra convence. O exemplo arrasta.
Visite: http://www.wix.com/wilddogs40/wd40
wandao.a escreveu:Ag. Duarte escreveu:Em geral, recomenda-se que o guidão seja travado virado para a esquerda, pois impede que, ao ser empurrada para a frente o pezinho recolha e a moto vá ao chão. Faça a experiência e dê um empurrãozinho na traseira da moto nos dois casos.
Poxa, então não posso ir a este estacionamento.(a Kansas 250 tem a trava do lado esquerdo)
Tópicos similares» Trava do Estepe
» Trava do guidon"soltou na pista"
» Trava eletrica para de funcionar ao desligar bateria
» Trava para Crianças
» C280 SPORT CHAVE NÃO DESTRAVA NEM TRAVA AS PORTAS
» Trava do guidon"soltou na pista"
» Trava eletrica para de funcionar ao desligar bateria
» Trava para Crianças
» C280 SPORT CHAVE NÃO DESTRAVA NEM TRAVA AS PORTAS
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: