FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Viagens Realizadas

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dia 25/05 - Viagem a Aparecida !!!

Mensagem  coyote182 em Ter Maio 06, 2008 1:15 pm

Olá amigos, estou criando um novo tópico para esta viagem específica.
Como o Roch@ já havia sugerido, estamos planejando uma viagem a Aparecida do Norte que será realizada no dia 25/05 ( escolha da data se deu ao fato de que aos sabados várias das pessoas q contatei, trabalham ou estudam, preferindo elas irem no domingo mesmo), e eu gostaria de saber quem aki do fórum está disposto a ir, para podermos montar um cronograma e fazer uma coisa o mais organizada possível.
Eu estarei saindo de Itanhaém e até o momento consegui a compania de mais 4 motoqueiros (Dafreiro só eu mesmo..rs, além do q obtive a informação q a minha realmente é a única da cidade =)), então gostaria q eventuais parceiros nesta viagem, efetuassem suas confimações para irmos conversando e organizando as coisas, pois o tempo passa muito rápido.
Gostaria que seguissem o modelo abaixo:

Nome:
Cidade onde mora:
Possível ponto de encontro:

E se a pessoa souber do trajeto já poderia ir postando dicas de paradas, pontos de encontros, valores de pedágios, se por exemplo pra quem sai de SP, é melhor pegar Ayrton Senna/Carvalho Pinto/e Dutra em Taubaté, ou se já é melhor pegar a Dutra já dentro de São Paulo mesmo.
O bom da Ayrton Senna/Carvalho Pinto é que a rodovia é um tapete, bem sinalizada, muito boa mesmo, e já saímos lá em Taubaté, e poupariamos o desgaste de ficar andando na Dutra com alguns buracos e vários caminhões.

Bom estamos aberto a sugestões, só gostaria mesmo de quem tem idéia de ir, q já vá se agilizando e nos ajudando a organizar isso legal.

Abraços a todos.

coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens: 406

Ok...Eu vou!!!

Mensagem  Petrucelli em Qua Maio 07, 2008 10:09 pm

coyote182 escreveu:Olá amigos, estou criando um novo tópico para esta viagem específica.
Como o Roch@ já havia sugerido, estamos planejando uma viagem a Aparecida do Norte que será realizada no dia 25/05 ( escolha da data se deu ao fato de que aos sabados várias das pessoas q contatei, trabalham ou estudam, preferindo elas irem no domingo mesmo), e eu gostaria de saber quem aki do fórum está disposto a ir, para podermos montar um cronograma e fazer uma coisa o mais organizada possível.
Eu estarei saindo de Itanhaém e até o momento consegui a compania de mais 4 motoqueiros (Dafreiro só eu mesmo..rs, além do q obtive a informação q a minha realmente é a única da cidade =)), então gostaria q eventuais parceiros nesta viagem, efetuassem suas confimações para irmos conversando e organizando as coisas, pois o tempo passa muito rápido.
Gostaria que seguissem o modelo abaixo:

Nome:
Cidade onde mora:
Possível ponto de encontro:

E se a pessoa souber do trajeto já poderia ir postando dicas de paradas, pontos de encontros, valores de pedágios, se por exemplo pra quem sai de SP, é melhor pegar Ayrton Senna/Carvalho Pinto/e Dutra em Taubaté, ou se já é melhor pegar a Dutra já dentro de São Paulo mesmo.
O bom da Ayrton Senna/Carvalho Pinto é que a rodovia é um tapete, bem sinalizada, muito boa mesmo, e já saímos lá em Taubaté, e poupariamos o desgaste de ficar andando na Dutra com alguns buracos e vários caminhões.

Bom estamos aberto a sugestões, só gostaria mesmo de quem tem idéia de ir, q já vá se agilizando e nos ajudando a organizar isso legal.

Abraços a todos.

Petrucelli
Pindamonhangaba
Posso esperar a turma na entrada de Pindamonhangaba, no Km 92 da Via Dutra-Sentido RJ.
ATENÇÃO TURMA!!!!
Vindo pela Carv. Pinto não paga nenhum pedágio até Moreira Cesar...Conheço o anel viário daqui de Pinda, onde é possível desviar do pedágio, e chegar là , pela Dutra, SEM PRECISAR PASSAR/PAGAR NENHUM PEDÁGIO, DA CAPITAL À APARECIDA E VICE-VERSA!!! OU SEJA, CUSTO ZERO DE PEDÁGIO!!!

Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens: 361
Moto: Speed 150cc

Re: Viagens Realizadas

Mensagem  coyote182 em Qua Maio 07, 2008 10:55 pm

É Petrucelli, por enqt só vc mesmo hehehe já to agitando aki com o meu pessoal saída no domingo dia 25/05 as 8h, e tô em pegar direto a Dutra, fica mais fácil entro na Dutra vai embora.

Mas vamos nos falando.

coyote182
Admin
Admin

OK!!!!

Mensagem  Petrucelli em Qui Maio 08, 2008 6:14 pm

Vambora!!!!!!!! Cool Cool

Petrucelli
Forista
Forista

veiga

Mensagem  Veiga em Qui Maio 08, 2008 8:49 pm

eu tb queria ir....mas a minha Speed não sabe nadar!! Very Happy

depois nao se esqueçam: reportagem completa sobre as viagens de cada um, relatos completos e muitassssssssssssssssssssss fotossssssssssssssssssssss Very Happy

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens: 143

Mensagem  Roch@ em Sab Maio 10, 2008 1:56 pm

ÔPA, Nós vamos sim meu caro!

Roch@
Guarulhos
Sugestão = encontro com Coyote em São José dos Campos.

Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens: 295

E comigo tbm!!!!!

Mensagem  Petrucelli em Sab Maio 10, 2008 1:58 pm

E comigo em Pinda...!!! cheers cheers cheers

Petrucelli
Forista
Forista

Mensagem  Roch@ em Sab Maio 10, 2008 2:03 pm

Petrucelli escreveu:E comigo em Pinda...!!! cheers cheers cheers

Isso meu amigo, não vou esquece-lo ! Very Happy

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

Roch@
Admin
Admin

Mensagem  coyote182 em Sab Maio 10, 2008 7:04 pm

Roch@ e Petrucelli, falem o nome de locais em q poderiamos nos encontrar, pq como eu q vou até vcs eu preciso saber pra já ir ficando esperto.

Vou com uns camaradas q conhecem bem a Dutra, dae acho q fica mais fácil.

Abraços.

coyote182
Admin
Admin

ok..ok!

Mensagem  Petrucelli em Dom Maio 11, 2008 11:42 am

Vou esperar em um posto próximo à entrada de Pinda...Vou postar logo mais o nome e o Km desse posto,Ok?
É muito fácil de achar e ja fica na entrada do anel viário para desviar do pedágio....

Petrucelli
Forista
Forista

Rota = Itanhaém X Aparecida

Mensagem  Roch@ em Dom Maio 11, 2008 12:56 pm

Ponto A = Inicio (Itanhaem)
Ponto 1 = Coyote
Ponto 2 = Roch@
Ponto 3 = Petrucio
Ponto B = Fim (Aparecida)

Quem mais participará do Passeio?

Coyote e Petrucio a gente vai se falando.

Roch@
Admin
Admin

veiga

Mensagem  Veiga em Dom Maio 11, 2008 1:11 pm

eu posso ir? Very Happy

opá! vou ficar com inveja! também queria ir, levar a minha Speed a conhecer as suas irmãs brasileiras! Very Happy

Bom, como n pode ser então espero que depois façam aqui o resumo completo da viagem e claro com muitasssssssssssssssssssssss fotos!!!

Boa viagemmmmmmmmmmmmmmm Very Happy

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens: 143

Alternativa...

Mensagem  Petrucelli em Dom Maio 11, 2008 2:16 pm

Pessoal ...
Na letra "é" de Tremembé, é exatamente onde vamos desviar pelo anel viário de Pinda...E sairemos um pouco antes do "R" de Roseira...

Petrucelli
Forista
Forista

Tá muito frio...BRRRRRRRR

Mensagem  Petrucelli em Dom Maio 11, 2008 7:00 pm

Petrucelli escreveu:Pessoal ...
Na letra "é" de Tremembé, é exatamente onde vamos desviar pelo anel viário de Pinda...E sairemos um pouco antes do "R" de Roseira...

Amanhã coloco o nome do posto e o Km, na Via Dutra...Ok? Está muito frio aqui hj....E apesar de ainda estar afastado do trabalho, hj é domigo de pura preguiça.... Sleep Sleep Sleep drunken albino albino

Petrucelli
Forista
Forista

Ok...

Mensagem  Petrucelli em Seg Maio 12, 2008 6:52 pm

Fui até a Via Dutra hj à tarde. O posto está localizado no Km 101..
A entrada do posto está antes da placa de indicação do Km, alguns metros. Ou seja, ao passar o KM 102, inicia uma subida longa de onde já dá p/ ver o posto lá em cima...Já pode ir se preparando p/ entrar no posto.
Uma falha terrível : ESQUECI O NOME DO POSTO!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad
Vou novamente lá....P/ rever o nome do posto...AFFFF....
tongue tongue tongue

Petrucelli
Forista
Forista

Mensagem  coyote182 em Ter Maio 13, 2008 7:42 am

Petrucelli escreveu:Fui até a Via Dutra hj à tarde. O posto está localizado no Km 101..
A entrada do posto está antes da placa de indicação do Km, alguns metros. Ou seja, ao passar o KM 102, inicia uma subida longa de onde já dá p/ ver o posto lá em cima...Já pode ir se preparando p/ entrar no posto.
Uma falha terrível : ESQUECI O NOME DO POSTO!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad
tongue tongue tongue

kkkkkkkkkkkkk blz....é a idade, a gente compreende lol!

coyote182
Admin
Admin

Mensagem  Roch@ em Ter Maio 13, 2008 8:22 am

Petrucelli escreveu:Fui até a Via Dutra hj à tarde. O posto está localizado no Km 101..
tongue tongue tongue

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Very Happy

Você fez isso de propósito!!!!! Só para voltar lá !!!!!KKKKKKKKKKKKKKK!

Roch@
Admin
Admin

Mensagem  Roch@ em Ter Maio 13, 2008 8:26 am

Veiga escreveu:eu posso ir? Very Happy

opá! vou ficar com inveja! também queria ir, levar a minha Speed a conhecer as suas irmãs brasileiras! Very Happy

Bom, como n pode ser então espero que depois façam aqui o resumo completo da viagem e claro com muitasssssssssssssssssssssss fotos!!!

Boa viagemmmmmmmmmmmmmmm Very Happy

Não se preocupe amigo!

Levaremos os amigos que não podem ir em nossos pensamentos!

um abraço!

Roch@
Admin
Admin

Mensagem  Roch@ em Ter Maio 13, 2008 8:28 am

coyote182 escreveu:É Petrucelli, por enqt só vc mesmo hehehe já to agitando aki com o meu pessoal saída no domingo dia 25/05 as 8h, e tô em pegar direto a Dutra, fica mais fácil entro na Dutra vai embora.

Mas vamos nos falando.

Coyote, você virá pela Dutra?

Se sim, vai ficar bom para mim, eu marco um ponto de encontro legal para seguirmos viagem!

um abraço!

Roch@
Admin
Admin

Mensagem  coyote182 em Ter Maio 13, 2008 11:40 am

Roch@ escreveu:
coyote182 escreveu:É Petrucelli, por enqt só vc mesmo hehehe já to agitando aki com o meu pessoal saída no domingo dia 25/05 as 8h, e tô em pegar direto a Dutra, fica mais fácil entro na Dutra vai embora.

Mas vamos nos falando.

Coyote, você virá pela Dutra?

Se sim, vai ficar bom para mim, eu marco um ponto de encontro legal para seguirmos viagem!

um abraço!

Sim Roch@, certeza q vou pela Dutra, havia cogitado ir pela Ayrton Senna, Carvalho Pinto e etc, mas acharam melhor pegar a Dutra mesmo, esta semana vou estar me reunindo com o pessoal, vamos organizar horário de saída e pontos de paradas para descanso e abastecimento, assim q tiver uma posição sobre isso eu te aviso.

T+

coyote182
Admin
Admin

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: