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Mau atendimento.

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Mau atendimento.

Mensagem  Ailton e Karina em Sex Abr 29, 2011 11:45 pm

A Dafra nunca tem peça a pronta entrega, como sempre!

Pedi a torneira do tanque de combustível, eles encomendarão e chegou depois de 15 dias, ai eu tive que ligar, porque eles nem ligam!

Falei com Flavio da Marechal de São Bernardo do Campo - SP.

Disse a ele numa quinta feira, que iria buscar ao sábado. Ele disse OK, Pode vim buscar que tem.

Cheguei na manhã seguinte na sexta feira. Adivinha, cade a torneirinha?

Não acharam e nao tinha, ou nunca teve né....... ou vende pra quem chegar primeiro, e a consideração e o combinado?

Conclusão o preço é R$35,18

e Ja que nao tinha e nao queria perder a viagem, então fui ao Paulinho motos e comprei a torneira da CG 77 - 82 HONDA. por R$8,40.


O que o pessoal da Dafra chegar a onde com esse atendimento

A Dafra prefere perde a venda do que tentar fazer o possível para satisfazer um cliente que ja é cliente. que um dia nao poderá ser mais cliente.

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  Ailton e Karina em Sex Abr 29, 2011 11:53 pm

Eu fui 2x procurar peça na cc da perimetral, a nova.

Tem um cara que te atende na calçada, que não larga a vassoura da mão, e fala sempre a mesma coisa " peça não tem é só semana que vem que vai chegar "

Atendimento de calçada... o que a Dafra pensa disso?

Acho que essa bate o record. de pior atendimento.

Você sendo atendido na calçada, nao ver lançamento, nao compra itens como, camiseta, boné, mata cachorro, sys bar, alarme, etc etc....

As revisões sempre foi feita nas quilometragem correta e na Dafra. Concessionária antiga de Santo André, a nova nao levei ainda.

Agora te pergunto, como deve ser as revisoes? Fiquei com medo total depois de tudo isso!

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  jeff em Sab Abr 30, 2011 4:45 pm

Faz tempo que eu estava para comentar isso aqui no fórum, mas nunca achava um bom lugar (ou esquecia...)

Mudou tudo aqui em Santo André.

A concessionária gigante que ficava encravada no quarteirão de propriedade da Itavema agora funciona como centro de distribuição, tem um monte de caixotes com motos estocados por lá. Fecharam a concessionária e abriram outra na avenida Perimetral, que tem umas 10 lojas de motos, é referência aqui na região.

Mas o fato é que a concessionária é bem menor.... ainda não passei por lá, mas o que o Ailton comentou é constrangedor para a dafra.

O cliente vai até a loja e em vez de ser atendido como um cliente que merece toda a atenção, o panaca do vendedor fica com a vassoura na mão e nem sequer apresenta a nova loja.

Enquanto ficarem contratando manés para atender os clientes, os clientes (que não são manés) vão migrar para a concorrência, se ela oferecer melhor qualidade de atendimento.

Um abraço,

Jeff

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  Adam em Sab Abr 30, 2011 6:42 pm

Quando eu fui comprar o parafuso do ar q havia perdido, cheguei-la e perguntei "tem o parafuso de ar?", ele respondeu "não tem!" e só!!!!!!!! tive q perguntar se o de outra moto servia ai ele respondeu q poderia ser o da cg, mas só porque EU perguntei, se eu tivesse dado as costas e ido embora, ele não falaria nada!

FDP!

Antes la era minha primeira opção(tava até pensando em por o sissy bar que vi lá) depois dessa e de quando tiraram meu pino do suspiro sem me avisar, agora só em caso de ultima necessidade eu entro naquela loja!!!!!
E se eu entrar e eles pisarem na bola, eu vou encher muito o saco deles!
olho por olho dente por dente!

Tomara q alguem de la leia isto!
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De repente a dor de esperar terminou e o amor, veio enfim, eu que sempre sonhei, mas não acreditei, muito em mim, vi o tempo passar o inverno chegar, outra vez, mas desta vez, todo pranto sumiu, um encanto surgiu, meu AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
VOÇÊ!!!!
É mais do que seii é como eu sonheeeeeei, é mais que esperaaava baby.
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É algo assim, é tudo pra miiiiim, é como eu sonhaaaava baby.
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Re: Mau atendimento.

Mensagem  tito em Sab Maio 07, 2011 9:59 pm

aqui em bauru a situaçao eh a msm
a unica coisa de bom na concessionaria era o mecanico que dominava
ele saiu da dadra pq nao tinha peça pra trabalha
ele falou que nao aguento mais
tinha uma laser la parada a mais ou menos 3 semanas pq nao tinha o cabo do acelerador
palhaçada

bati a minha kansas levei la ja com o mecanico novo
mi enfiarao um orçamento de 900 reais
achei um absurdo levei em outro mecanico perto da minha casa que confio
vou gastar 50 reais com ele pra alinhar a bengala que na concessionaria era 110 reais
as outras coisas que colocarao no orçamento acabou que nao tinha necessidade de troca como caixa de direçao 250 reais e nem foi afetada
uma meleca
o paralama dianteiro 68 reais achei um absurdo tbm
fui numa loja de peças e pidi o da CG 99 que eh mto mais bunito
ele mi derao o paralama
repetindo eu GANHEI o paralama
o cara ficou com do pelo acidente i tals
hehe

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  Dan Floripa em Sab Maio 07, 2011 10:05 pm

Eita que as reclamações do pós venda e oficina continua e a gerência (ou melhor ingerência) da Dafra continua fechando os olhos para isso, o que é lamentável.

Abraço!

Dan.

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  Ailton e Karina em Dom Maio 08, 2011 6:41 am

A hora que a Dafra fali, eles iram achar que é a concorrência, H - Y - S.

E o motivo da falência não é a moto não, porque as motos são ótimas,

O motivo são: Falta de peças, porque acessórios eles tem de montão ( sys bar, mata cachorro etc... isso agente encontra em outras revendedoras.) queremos peça de reposição!!!! peça dafra só a dafra tem!! e cadê elas?

Manutenção é terrível, dá até medo quando pegamos a moto de volta. ( quando chego em casa eu checo todos os parafusos principalmente da RODA. ) vai saber né ? levar um tombo e gastar R$1.000,00 é fácil

Fora a parte que eles fazem com o óleo, Mobil e 1 litro. eu vou de yamalube 1,350.


OBS: ( mau atendimento, é peças e mecânica, agora na venda eles são rapidinho né. )

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  L340 em Dom Maio 08, 2011 3:12 pm

Adam escreveu:...Tomara q alguem de la leia isto!
Afinal toda vez q ia la, só ficavam na frente do pc! parecia uma lan house!

Pelo visto é o comportamento padrão dos Dafrianos hein.
Acabei de pensar numa maneira de me vingar...
Vou prestar suporte com acesso a internet para a Dafra.
- Alô, minha internet caiu...
- É assim mesmo.
- Mas eu preciso usar a internet.
- Meu amigo, todas as internets caem.
- Mas a minha não cai, ela não funciona.
- Deixa eu ver.... ah já sei, é que ela não gosta de você.

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  L340 em Dom Maio 08, 2011 4:03 pm

Ailton e Karina Amendola escreveu:A Dafra nunca tem peça a pronta entrega, como sempre!

Pedi a torneira do tanque de combustível, eles encomendarão e chegou depois de 15 dias, ai eu tive que ligar, porque eles nem ligam!

Falei com Flavio da Marechal de São Bernardo do Campo - SP.

Disse a ele numa quinta feira, que iria buscar ao sábado. Ele disse OK, Pode vim buscar que tem.

Cheguei na manhã seguinte na sexta feira. Adivinha, cade a torneirinha?

Não acharam e nao tinha, ou nunca teve né....... ou vende pra quem chegar primeiro, e a consideração e o combinado?

Conclusão o preço é R$35,18

e Ja que nao tinha e nao queria perder a viagem, então fui ao Paulinho motos e comprei a torneira da CG 77 - 82 HONDA. por R$8,40.


O que o pessoal da Dafra chegar a onde com esse atendimento

A Dafra prefere perde a venda do que tentar fazer o possível para satisfazer um cliente que ja é cliente. que um dia nao poderá ser mais cliente.

É por essas e por outras que meu tópico preferido é o de peças genericas :-)

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  jeff em Dom Maio 08, 2011 8:50 pm

L340 escreveu:
Adam escreveu:...Tomara q alguem de la leia isto!
Afinal toda vez q ia la, só ficavam na frente do pc! parecia uma lan house!

Pelo visto é o comportamento padrão dos Dafrianos hein.
Acabei de pensar numa maneira de me vingar...
Vou prestar suporte com acesso a internet para a Dafra.
- Alô, minha internet caiu...
- É assim mesmo.
- Mas eu preciso usar a internet.
- Meu amigo, todas as internets caem.
- Mas a minha não cai, ela não funciona.
- Deixa eu ver.... ah já sei, é que ela não gosta de você.
Olha, essa última até pode ser verdade... lol!

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  lucasmeca3 em Seg Maio 09, 2011 1:27 pm

As cc estão complicadas mesmo a de Piracicaba fechou as portas, a um tempo atraz precisei trocar minha relação estava com a moto parada pois as buchas da coroa estavam totalmente gastas (descuido perigoso), fui a consecionaria mais proxima (Americana), chegando lá encontro uma cc deserta, so tinha umas 6 motos na frente nas prateleiras nada havia nada de peças nada de nada mesmo. Fui informado que so na semana seguinte como não poderia esperar fui a cc de campinas, chegando la encontrei o Pinhão e as buchas, comprei paguei um absurdo nas buchas acho que 17 dinheiros cada uma se não me engano, levei para meu mecanico montar e adivinha a surpresa?
Me venderam o pinhão errado e não servia na minha moto, fiquei put* da vida mas fazer o que né não vale a pena voltar la para trocar pois o Pinhão não paga nem a ida. arrumei um que cabia da cg e boa... mas ficou a impressão que quem tem dafra esta na mão pelo menos aqui na minha região e o que era para custar um pouco acabou saindo bem mais caro por conta da logistica toda.
É lamentavel estar nessa situação onde nos compramos produtos investimos numa marca nova confiando numa estratégia de marketing muito forte, e agora parecemos os ultimos muicanos... (ABANDONADOS)
assim que me sinto em relação a cc, desculpe - me se fui sincero posso até estar equivocado. E até gostaria de estar mesmo.
Um abraço a todos...

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  Ailton e Karina em Seg Maio 09, 2011 2:19 pm

Tipo essa marca está desde 2008, deveria abrirem mais porta e nao fechar, só que por ter um mau atendimento acontece isso, os caras só quer vender motos e que se fod.....a quem precisar de peça...

Você caiu de moto? então agora compre outra.....


Como que vai ser daqui mais 2 anos ? vai ter uma Loja , para atender em todo o Brasil?

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  lucasmeca3 em Seg Maio 09, 2011 2:25 pm

Isso sem contar a imbessilidade de alguns mecanicos, se eu for contar tudo que passei na mão de cc fico odia todo aqui escrevendo...

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  Betho em Seg Maio 09, 2011 5:42 pm

Pô.... olha só quem apareceu !! e aí Lucas... blz ?

Concessionárias dafra ... esqueçam !!!...
- atendentes que nunca andaram de moto... só falam besteira
- mecânicos treinados em alguma fabrica de liquidificador de 3a.linha

SE VC TEM UMA DAFRA.... REGRA NUMERO 1 !!! ... ESQUEÇA AS "AUTORIZADAS" DAFRA
- faça a sua revisão (troca de óleo) de 1000 km .... e suma de lá, esqueça aquele endereço !!
- procure um mecânico de sua confiança, peças compatíveis de outras marcas e de melhor qualidade... tem de balde !!!

e seja feliz !!!

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  Ailton e Karina em Seg Maio 09, 2011 6:02 pm

Betho escreveu:Pô.... olha só quem apareceu !! e aí Lucas... blz ?

Concessionárias dafra ... esqueçam !!!...
- atendentes que nunca andaram de moto... só falam besteira
- mecânicos treinados em alguma fabrica de liquidificador de 3a.linha

SE VC TEM UMA DAFRA.... REGRA NUMERO 1 !!! ... ESQUEÇA AS "AUTORIZADAS" DAFRA
- faça a sua revisão (troca de óleo) de 1000 km .... e suma de lá, esqueça aquele endereço !!
- procure um mecânico de sua confiança, peças compatíveis de outras marcas e de melhor qualidade... tem de balde !!!

e seja feliz !!!

Regra número 1 e única rsrsrsrs não tem outra opção mesmo

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  jeff em Seg Maio 09, 2011 6:11 pm

Porém...

Não é aconselhável abrir mão da garantia...

Pelo menos antes de ter certeza que a moto não foi premiada de fábrica.

Um abraço,

Jeff

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  Ailton e Karina em Seg Maio 09, 2011 6:17 pm

A garantia que se depender de mim não levo mais lá não ainda mais agora que vou concluir o curso de mecânica de motocicleta,

Na revisão dos 6 mil, eles colocaram uma torneira combustível quebrada e zuaram o visor do fluido do freio!

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  jeff em Seg Maio 09, 2011 6:26 pm

Bom,

Eu abri mão da garantia da minha com 6 mil km... se não pifou até aí, existe boa chance de não pifar mais... mas era um risco que eu aceitei correr.

E também esqueci de levar na revisão dos 9 mil... pirat

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  Dan Floripa em Seg Maio 09, 2011 7:33 pm

Eu abri mão da garantia e dos serviços da Dafra na revisão dos 3.000km, osa problemas que minha cocota apresentou em mesmo solucionei. Mas fiz sabendo dos riscos que corria ao fazer isso.

Abraço!

Dan.

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  Péricles em Ter Maio 10, 2011 9:00 am

Vcs têm razão! Eu só vou fazer até a revisão dos 6.000 infelizmente por causa da garantia, pq eu penso nos relatos que já vi de motor de Kansas estourando com 3.000 / 4.000 rodados... E pelo menos pra isso a garantia serviria, pra botar outro motor novo...

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  marisco em Ter Maio 10, 2011 12:16 pm

jeff escreveu:
Enquanto ficarem contratando manés para atender os clientes, os clientes (que não são manés) vão migrar para a concorrência, se ela oferecer melhor qualidade de atendimento.

Já migrei para a concorrência, mas já estou passando por apuros com a Iros, que vem crescendo rapidamente também. Os vendedores e gerentes até atendem bem, mas na revisão de 1000km me devolveram a moto com farol baixo queimado e sem lavar, isso pq deixei de um dia pro outro, não gosto de apressar mecânico pra devolverem serviço nas coxas.

Na dafra foi o mesmo, fazem a revisão e volta com muito mais problemas. O protetor de corrente da nova quebrou e o parafuso de zerar o hodômetro parcial do painel também, o pretetor de corrente de plástico não querem dar garantia nesta nova (Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ) e o painel que falaram que iam trocar já faz um mês e nada, isso pq abri chamado direto com o fabricante... Ou seja, nem os clientes da Honda gostam das concessionárias que tem e fazem questão de perder a garantia para quem faça revisão bem feita Suspect

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  jeff em Ter Maio 10, 2011 12:23 pm

é, falta profissionalização no setor. os fabricantes/montadores têm que perceber isso e suprir essa carência, em benefício deles mesmos.

o mercado cresceu muito e faltam profissionais qualificados (a maior parte ficou nas japonesas...). então, cabe aos novos no mercado cobrir as deficiências com treinamento, muito treinamento.

um abraço,

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  wagner mota em Ter Maio 10, 2011 12:41 pm

eu abri mão da garantia na revisão dos 3.000km

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  marisco em Ter Maio 10, 2011 12:42 pm

jeff escreveu:o mercado cresceu muito e faltam profissionais qualificados (a maior parte ficou nas japonesas...). então, cabe aos novos no mercado cobrir as deficiências com treinamento, muito treinamento.

Foi isso mesmo, o mecânico da Iros falou que deixaram um auxiliar que já tinha ido embora no outro dia fazer a revisão, achando que só trocar o óleo a revisão estava feita, aí o mecânico se prontificou e trocou a lâmpada queimada.. Já o resto ele não tinha peças e autorizações Crying or Very sad
Enquanto isso todo mês eles tem vendedores novos também, deve pela meta surreal e não assinarem a carteira definitiva do cidadão.

Esses empresas que mal respeitam seus funcionários também não respeitam seus clientes. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad [u]

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Re: Mau atendimento.

Mensagem  nego em Sex Nov 18, 2011 10:13 am

Semana passada liguei para a Newmotos rev. Dafra em Joinville e perguntei a disponibilidade da chave de piscas da super 100, o atendente disse que era para ligar para outro nº, liguei perguntei sobre a peça, a pessoa que me atendeu passou para outra e então falei novamente o que eu queria e a moça; senhor não temos, más eu farei o pedido e semana que vem ao chegar eu lhe telefono, passei o meu nº de tel. e fiquei esperando, hoje dia !8/11/2011, liguei para saber, já que não recebi nenhuma ligação, não foi surpresa a peregrinação por tel, depois de me repassarem por vários atendentes, me informam que a peça não tinha chegado e que o recebimento demora no minimo 15 dias, o pior é que esta não é a 1ª vez que me tratam deste jeito, o que venho aqui relatar é que como uma revenda autorizada pode ter sua credencial de serv. autoriz. se nem ao menos tem uma central telonica, o estoque de peças então é lamentavel, a dafra se omite em nos dar esclarecimentos sobre os quadros quebrados, a falta de informação aos usuários da quantidade de óleo nas motos.
Eu desisto desta marca, vou comprar a chave de piscas na sundonw e se alguém perguntar se a moto é boa eu direi, nõa comprem desta marca, pois as motos são boas más a montadora não respeita os consumidores e as CC. são uma bosta.
José Luiz. dos Santos.
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