FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Mau atendimento.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mau atendimento.

Mensagem  jeff em Sex Nov 18, 2011 10:42 am

Deixar faltar chave de pisca no estoque (um dos itens que mais estraga numa moto), e ter essa incapacidade de solucionar as coisas de um dia para o outro (o que já seria um prazo exagerado para uma peça dessas numa cidade importante de um Estado importante, é de se lastimar.

A boa notícia é que finalmente estou calçado novamente e poderei ir atrás das providências que a dafra não tomou até agora.

Um abraço,

Jeff

A quantidade de óleo de Kansas e Speeds para troca é de 1,2 litro no mínimo, 1,3 litro ideal e 1,4 litro no máximo. Colocar menos que o ideal causará prejuízo com o desgaste dos componentes do motor, o qual poderá travar em alta rotação, colocando sua vida e a de sua garupa em risco. A quantidade recomendada no manual do proprietário está errada e a dafra tem que assumir esse erro, informando a todos os proprietários. O quadro da Kansas está sujeito à quebra e a dafra está substituindo gratuitamente, independente de garantia, desde que você leve a moto com o quadro trincado/quebrado até eles. No entanto, negam indenização a quem se acidente, como aconteceu com o Leão do Asfalto de Sergipe. Eles deveriam fazer um recall com ampla divulgação, mesmo caso da quantidade de óleo. Há vidas em risco e com isso não se brinca nem se pode protelar soluções. Tudo que escrevo representa minha opinião pessoal. Assinado Jeff, proprietário de uma Kansas 2009 com 75.000 km sem problemas de motor (só câmbio) pelo uso correto do óleo.

jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  nego em Sex Nov 18, 2011 12:56 pm

A Newmotos acabou de me ligar pedindo para que eu vá buscar a chave de piscas, me aguardam até amanhã ao meio dia, vamos ver oque me espera, aguardem.
José Luiz.

nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Moto : Super100

Mensagem  Cássio Fernandes em Sex Nov 18, 2011 1:05 pm

Essa Dafra...

As linhas abaixo são direcionadas a Dafra:
Não adianta nada ficar acompanhando fórum, site de reclamação e não cuidar de seu atendimento, uma má impressão fica para sempre, e a primeira impressão é sempre a que marca, não adianta resolver o problema do cliente depois de causar transtornos a ele, que bom que estão fazendo, mas, não é tudo, se esse é o procedimento para que um cliente seja atendido, pedir a peça, não conseguir, reclamar e depois disso ser atendido com uma certa rapidez, vai mostrar suas ações com responsabilidade, mas, a impressão... Penso isso de uma única maneira, falta de profissionalismo, se o cliente reclama é atendido, e quem não reclama?
Reflitam.

Abraços

PS: A Dafra neste fórum é como o ar, você não vê, mas ela está em todas as seções...
Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Toda e qualquer informação divulgada com minha assinatura é de minha inteira responsabilidade e demonstram minha opinião pessoal como proprietário de uma motocicleta Dafra Kansas 150cc, nenhuma lei está sendo desrespeitada, conforme a Constituição Federal Brasileira, em seu artigo 220, transcrito a seguir.
Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 1º - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Se possível, se inscreva no meu canal.
www.youtube.com/cassiofernandes0627

Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  L340 em Sex Nov 18, 2011 2:39 pm

hahahahaa pode crer meu, é bem assim mesmo.
mas esse comportamento trará resultados insuportáveis para a empresa, pois chegará uma hora q a reclamação existirá antes mesmo do problema, só pra garantir q não haja problemas.
"se só funciona na porrada, vamos descer a porrada"
Esse é o raciocínio que se implanta quando o processo foca em apagar incendio, não em evitá-los.
Dafrentos, perguntem para o setor de TI sobre isso.
Se bem que eles não poderão ser extremamente francos sobre isso Twisted Evil

Minha Primeira Moto

Minha moto não está suja, é uma película natural de proteção para a pintura que inclusive não gasta água.

L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  lord_nyo em Sex Nov 18, 2011 3:46 pm

Eu vejo a dafra no forum...

a todo momento huhuhu...

150 CC Preta
Black Bird

Have Fun !
É devagar que se chega longe !

lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Mensagem  Cássio Fernandes em Sex Nov 18, 2011 3:52 pm

Video sobre o tema
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1676083-15605,00-DAS+RECLAMACOES+DENTRO+DO+SITE+DE+RECLAMACOES+SAO+RESOLVIDAS+EM+DIAS.html

"Toda empresa tem problema, boa é a que consegue resolver."

Toda e qualquer informação divulgada com minha assinatura é de minha inteira responsabilidade e demonstram minha opinião pessoal como proprietário de uma motocicleta Dafra Kansas 150cc, nenhuma lei está sendo desrespeitada, conforme a Constituição Federal Brasileira, em seu artigo 220, transcrito a seguir.
Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 1º - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Se possível, se inscreva no meu canal.
www.youtube.com/cassiofernandes0627

Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  L340 em Sex Nov 18, 2011 4:18 pm

lord_nyo escreveu:Eu vejo a dafra no forum...

a todo momento huhuhu...
Grande idéia!

Minha Primeira Moto

Minha moto não está suja, é uma película natural de proteção para a pintura que inclusive não gasta água.

L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  e-zenith em Sex Nov 18, 2011 6:23 pm

Aqui em Campinas está pior, não tem peças, não tem acessórios e no atendimento tem boas pessoas mas mau treinadas.

Não sei que tipo gestores a dafra contrata. Porque acho que estas pessoas não penssam, imaginem só quanto estes orelhudos não estão deixando de ganhar por conta de suas poucas peças caras e seu atendimento precário. Levantei minhas notas fiscais de revisões e cheguei a um simbólico valor de 2.240,00 reais, mais atroca de um farol completo, uma mesa, uma pedaleira, um paralama dianteiro, lampadas de piscas, um pneu que só não comprei com eles por não terem; Multipliquem isso por uns 3000 clientes por ano que deixam de levar suas motos na propria CC pelos problemas já citados. Me desculpem, mas o errado sou eu Exclamation Exclamation Exclamation abraço Exclamation Exclamation Exclamation

e-zenith
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:23 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: