FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Dafra(?) em Londres vinda da China!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dafra(?) em Londres vinda da China!

Mensagem  London_Learner em Qui Maio 19, 2011 6:48 pm

Ola pessoal, acabei de me registrar no forum apos ter conhecimento de que minha moto possui um modelo semelhante no Brasil (moro na Inglaterra).

Tenho uma Direct Bike 125cc, na verdade eh uma moto chinesa que foi comprada atraves de um website (www.scooter.co.uk - modelo Lynx 125) no qual eles eliminam os intermediarios para que os custos possam ser reduzidos.

Apos um amigo ter vindo me visitar, ele comentou que havia uma empresa que tambem vendia exatamente a mesma moto que a minha, curioso entao decidi buscar pela tal empresa... Eu ja tinha ouvido falar da Dafra, mas como na epoca nao era muito ligado a motos, nao dei muita bola...

Bom... na verdade quem fabricou minha moto eh uma empresa chinesa chamada Jinlun (www.jinlun.co.uk - http://jinlun.co.uk/125t-9.html), mas como os chineses nao utilizam marcas, fica bem dificil ter certeza de que foram eles que fabricaram...

Bem, estou aqui me apresentando ;D Espero que possamos trocar informacoes!

Abraco!

London_Learner
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Moto : Laser 150cc

Re: Dafra(?) em Londres vinda da China!

Mensagem  nego em Sex Maio 20, 2011 12:19 am

Seja bem vindo London, obrigado por compartilhar suas informações e como você mora ai no primeiro mundo, saber que tambem são vendidas as mesmas motos que aqui é bom as trocas de experiencias, espero que continues em contato, um abraço.
José Luiz.
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Moto : Super100

Mensagem  London_Learner em Sex Maio 20, 2011 5:58 am

nego escreveu:Seja bem vindo London, obrigado por compartilhar suas informações e como você mora ai no primeiro mundo, saber que tambem são vendidas as mesmas motos que aqui é bom as trocas de experiencias, espero que continues em contato, um abraço.
José Luiz.

Jose Luiz, tudo bem por aih??

Obrigado pela receptividade Wink

Eh realmente legal saber que existe um forum especifico sobre a moto, onde podemos trocar informacoes, experiencias e tal... Eu andava meio desanimado pelo fato de desconhecer outros proprietarios do mesmo tipo de moto. Por aqui existe uma pequena quantidade dos modelos Lynx 125cc que sao as Dafra Laser 150cc ai no Brasil, e como aqui eh uma cidade imensa com diversidade muito grande, eh dificil encontrar brasileiros que possuam a mesma moto...

Abraco! Ateh mais!

London_Learner
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Moto : Laser 150cc

Mensagem  ALLT em Dom Jan 08, 2012 4:11 pm

Legal, posta as fotos da sua para pedermos ter conhecimento desse modelinho chines!!!
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 461
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: