FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Partida pela manhã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Partida pela manhã

Mensagem  SÉRGIO RODRIGO MONTAI em Qua Jul 06, 2011 12:06 pm

Bom dia,
estou usando pela 1ª vez este fórum. Como não tenho muita experiência em duas rodas gostaria de tirar algumas dúvidas?
Adquiri uma kansas 150,zero kilometro, 2010 modelo 2011. Que esta atualmente com 130 km rodados.
Desde que comprei, pela manhã aciono o afogador, mas mesmo assim tenho a necessidade de acelera-la. Isto é normal? e quando desligo o
afogador a mesma morre.
Também gostaria de saber quantos km por litro ela faz?
Desde já agradeço a colaboração.

SÉRGIO RODRIGO MONTAI
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc

Re: Partida pela manhã

Mensagem  nandinho em Qua Jul 06, 2011 6:10 pm

Em dias de muito frio isso é normal, talvéz a mistura dela esteja um pouco pobre, uma meia volta no parafuso de regulagem da mistura pode ajudar, ele fica embaixo do carburador, pertinho do coletor de admissão.

Valeu!

nandinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Moto : Speed 150cc

Partida pela manhã

Mensagem  wandao.a em Qua Jul 06, 2011 7:45 pm

Olá Sérgio, bem vindo ao forum e parabéns pela sua Kansas. Nesta epoca de inverno realmente é complicado, não se esqueça de esperar ela aquecer alguns instantes antes de sair; quanto ao consumo inicialmente o consumo é alto, mas após o período de amaciamento ela estará fazenda por volta de 35 km.

Minha moto tem quatro tempos, chuva, sol, sereno e muito vento
Ensine pelo exemplo. Não diga o que deve ser feito. Faça. Mostre. DEPOIS fale. Instrua. A palavra convence. O exemplo arrasta.
Visite: http://wilddogs40.wix.com/wd40
https://www.dropbox.com/s/mxwyv2jz4yqs9dd/pe%C3%A7as%20genericas%20250.xls?dl=0

wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1071
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Mensagem  Cássio Fernandes em Qua Jul 06, 2011 7:53 pm

SÉRGIO RODRIGO MONTAI escreveu:Bom dia,
estou usando pela 1ª vez este fórum. Como não tenho muita experiência em duas rodas gostaria de tirar algumas dúvidas?
Adquiri uma kansas 150,zero kilometro, 2010 modelo 2011. Que esta atualmente com 130 km rodados.
Desde que comprei, pela manhã aciono o afogador, mas mesmo assim tenho a necessidade de acelera-la. Isto é normal? e quando desligo o
afogador a mesma morre.
Também gostaria de saber quantos km por litro ela faz?
Desde já agradeço a colaboração.
Bem, nosso afogador tem esse "xalme", ele só fecha a borboleta, então, é necessario mecher no parafuso (cuidado pra não ficar muito acelerada), ou então dar aquela aceleradinha, é muito dificil eu sair cedo de casa, então é dificil sair no frio, mas, a noite eu mesmo seguro o acelerador um pouquinho acelerado e vou batendo aquele papinho com a Carol por uns 30, 40 seg e depois eu solto e ela não apaga mais (desconfio que ela gosta desse papinho particular...), em relação ao consumo, estou atualmente usando a agulha do mesmo jeito que veio de fabrica (ou seja, na 3ª ranhura), deixei de fazer meus 40 e poucos km/l e agora estou fazendo 38 na ultima medição que fiz semana passada. Quero deixar claro que eu trato a Carol com muito carinho e respeito, por isso temos um "feeling" legal.
Abraços, bem vindo ao fórum e boas voltas

Toda e qualquer informação divulgada com minha assinatura é de minha inteira responsabilidade e demonstram minha opinião pessoal como proprietário de uma motocicleta Dafra Kansas 150cc, nenhuma lei está sendo desrespeitada, conforme a Constituição Federal Brasileira, em seu artigo 220, transcrito a seguir.
Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 1º - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Se possível, se inscreva no meu canal.
www.youtube.com/cassiofernandes0627

Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Partida pela manhã

Mensagem  SÉRGIO RODRIGO MONTAI em Qua Jul 06, 2011 9:04 pm

Obrigado pessoal, pelas dicas.
Depois posto o resultado.

SÉRGIO RODRIGO MONTAI
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2

Mensagem  renegado em Qui Jul 07, 2011 7:29 am

bom senhores bom dia, realmente não se preocupe rapaz a kansas tem esse carinho especial que ela pede! a minha ta com 14000 e quando comprei estava assim tb! mas por incrível que pareça tirei ela de uma revisão ontem e voltou o probleminha! na verdade acho que voltou a ficar nova rsrsrsrs.
bom senhores vi algo no motocustom e acho bem legal fazer tb! a oficina que fiz o serviço foi a revisa motos no ES serra. muito boa oficina eu recomendo. quem quiser usar uma boa oficina aqui e essa msma!
sei que não tem muitos capixabas aqui mas deixo a dica!

MOTO ATUAL: KASINSKI MIRAGE 250.

renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 560
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

http://www.webradiomotorrock.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:59 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares