FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Partida pela manhã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Partida pela manhã

Mensagem  SÉRGIO RODRIGO MONTAI em Qua Jul 06, 2011 12:06 pm

Bom dia,
estou usando pela 1ª vez este fórum. Como não tenho muita experiência em duas rodas gostaria de tirar algumas dúvidas?
Adquiri uma kansas 150,zero kilometro, 2010 modelo 2011. Que esta atualmente com 130 km rodados.
Desde que comprei, pela manhã aciono o afogador, mas mesmo assim tenho a necessidade de acelera-la. Isto é normal? e quando desligo o
afogador a mesma morre.
Também gostaria de saber quantos km por litro ela faz?
Desde já agradeço a colaboração.

SÉRGIO RODRIGO MONTAI
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc

Re: Partida pela manhã

Mensagem  nandinho em Qua Jul 06, 2011 6:10 pm

Em dias de muito frio isso é normal, talvéz a mistura dela esteja um pouco pobre, uma meia volta no parafuso de regulagem da mistura pode ajudar, ele fica embaixo do carburador, pertinho do coletor de admissão.

Valeu!

nandinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Moto : Speed 150cc

Partida pela manhã

Mensagem  wandao.a em Qua Jul 06, 2011 7:45 pm

Olá Sérgio, bem vindo ao forum e parabéns pela sua Kansas. Nesta epoca de inverno realmente é complicado, não se esqueça de esperar ela aquecer alguns instantes antes de sair; quanto ao consumo inicialmente o consumo é alto, mas após o período de amaciamento ela estará fazenda por volta de 35 km.

Minha moto tem quatro tempos, chuva, sol, sereno e muito vento
Ensine pelo exemplo. Não diga o que deve ser feito. Faça. Mostre. DEPOIS fale. Instrua. A palavra convence. O exemplo arrasta.
Visite: http://wilddogs40.wix.com/wd40
https://www.dropbox.com/s/mxwyv2jz4yqs9dd/pe%C3%A7as%20genericas%20250.xls?dl=0

wandao.a
Admin
Admin