FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

MOTOR DE ARRANQUE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOTOR DE ARRANQUE

Mensagem  moreira em Seg Jul 18, 2011 2:05 pm

Meus caros amigos que sofrem com peças de reposição das nossas Dafras, hj descobri q as escovas do motor de arranque quando acaba as concessionarias em particular (presidente prudente) só quer vender o motor de arranque inteiro (R$280,00 colocado), em parceria com meu filho mecanico descobrimos que as escovas são iguais a da Honda CG, é só pedir escovas de 4 polos, custa em média R$15,oo a peça mais a mão de obra fica uns R$15,00......................................fica ai dica para todos amigos..............

moreira
Novato
Novato

Número de Mensagens: 1
Moto: Kansas 150cc

Re: MOTOR DE ARRANQUE

Mensagem  Speed em Ter Jul 19, 2011 9:56 am

moreira escreveu:Meus caros amigos que sofrem com peças de reposição das nossas Dafras, hj descobri q as escovas do motor de arranque quando acaba as concessionarias em particular (presidente prudente) só quer vender o motor de arranque inteiro (R$280,00 colocado), em parceria com meu filho mecanico descobrimos que as escovas são iguais a da Honda CG, é só pedir escovas de 4 polos, custa em média R$15,oo a peça mais a mão de obra fica uns R$15,00......................................fica ai dica para todos amigos..............

Valeu parceiro, pela dica. Qeu absurdo isso que a concessionaria fez.....
Bem eu tambem tive problemas com o motor de partida....queimou o induzido....
Coloquei o da CBX200 ta funfando bacaninha....flw
lol!

Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens: 200
Moto: Speed 150cc

Re: MOTOR DE ARRANQUE

Mensagem  pablodemelo em Ter Jul 19, 2011 12:17 pm

Valeu cara, eu troquei as minhas no início do mês mas nem me liguei em perguntar pro cara qual era..

pablodemelo
Forista
Forista

Número de Mensagens: 118
Moto: Kansas 150cc

http://www.pablomelo.com.br

peças de reposição

Mensagem  nego em Qua Jul 20, 2011 12:05 am

Olá rapaziada,voces já ouviram falar da megatron?, pois é esta empresa de Curitiba, produz componentes eletricos e eletronicos para motos e para as Dafras já está disponivel no mercado motor de arranque, placa de escovas, retificadores, CDIs, reles ( partida e pisca), portanto não há nescesidade de ficar colocando peças de outros modelos sendo que dispomos de peças paralelas próprias, não acham. Deêm uma olhada no site deles( www.magnetron.com.br/.) Espero ter ajudado.
JoséLuiz.

nego
Admin
Admin

Número de Mensagens: 948
Moto: Super100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: