FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Partida elétrica não dá nem sinal!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Partida elétrica não dá nem sinal!!!

Mensagem  Coelho em Sab Set 10, 2011 10:08 am

Estou com problemas na partida elétrica já a algum tempo, não dá nem sinal!!!!
Só pega no pedal!!! O que fazer ?
Também tenho um grande problema quanto ando na chuva ela começa a falhar mesmo acelerando, as vezes até para de funcionar!!!
Será que esses problemas estão relacionados?
Por favor me ajudem!!

Coelho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc

Re: Partida elétrica não dá nem sinal!!!

Mensagem  Dan Floripa em Sab Set 10, 2011 1:07 pm

Tem uns tópicos falando sobre os problemas e soluções aui no fórum, dá uma pesquisada!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4109
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Adam em Dom Set 11, 2011 9:15 pm

problemas no chicote, mal contato
ou bateria
ja no caso de falhar na chuva, senão for o problema acima, o respiro do carburador deve ta entupido
Pesquisa no forum a partir dessas informações tem muuuuuuita dica util!
abç!

De repente a dor de esperar terminou e o amor, veio enfim, eu que sempre sonhei, mas não acreditei, muito em mim, vi o tempo passar o inverno chegar, outra vez, mas desta vez, todo pranto sumiu, um encanto surgiu, meu AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
VOÇÊ!!!!
É mais do que seii é como eu sonheeeeeei, é mais que esperaaava baby.
VOÇÊ!!!!
É algo assim, é tudo pra miiiiim, é como eu sonhaaaava baby.
SOU FELIZ...
AGOOOOORA....
NÃO, NÃO VÁ....
EMBORA NÃO...
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO cheers cheers cheers Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330

Mensagem  Familia em Dom Set 11, 2011 11:30 pm

Adam escreveu:problemas no chicote, mal contato
ou bateria
ja no caso de falhar na chuva, senão for o problema acima, o respiro do carburador deve ta entupido
Pesquisa no forum a partir dessas informações tem muuuuuuita dica util!
abç!

Realmente e um assunto ja tratado aqui no forum, mais se for o caso de não encontrar a gente pode encontrar os topicos relacionados e posta aqui.
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 660
Moto : Super 50cc

Resposta!

Mensagem  Paulo Marcos Nunes em Seg Set 12, 2011 8:00 am

Nesse caso, há vários fatores que podem te prejudicar, bateria, regulador retificador não esteja passando corrente elétrica, chicote, carburador, respiro do carburador, interruptor de luz! Melhor coisa a se fazer é levar ao Concessionário mais próximo!

Paulo Marcos Nunes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Moto : Laser 150cc

Mensagem  Victor Farat em Sab Out 01, 2011 7:37 pm

eita Kansas danada.. a minha veio com o mesmo problema, ainda estou na luta para deixar a bandida em ordem. Com menos de uma semana de uso 0km, já trocaram bateria, retificador, e na segunda vou voltar lá para deixar porque o problema persiste e só pode ser alguma coisa no carburador... além dela morrer e falhar, pra ligar quando está fria é uma aventura.

A sua é nova? se estiver na garantia.... deixa lá.

Victor Farat
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8

Mensagem  Adam em Dom Out 02, 2011 2:11 pm

Eu lembro q a minha era muito ruim pra pegar, tanto na elétrica quanto no pedal, ai com o tempo foi melhorando sem mudar nada, hoje pega de prima tanto no pedal como no dedo, porem nunca apresentou falhas no motor...

De repente a dor de esperar terminou e o amor, veio enfim, eu que sempre sonhei, mas não acreditei, muito em mim, vi o tempo passar o inverno chegar, outra vez, mas desta vez, todo pranto sumiu, um encanto surgiu, meu AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
VOÇÊ!!!!
É mais do que seii é como eu sonheeeeeei, é mais que esperaaava baby.
VOÇÊ!!!!
É algo assim, é tudo pra miiiiim, é como eu sonhaaaava baby.
SOU FELIZ...
AGOOOOORA....
NÃO, NÃO VÁ....
EMBORA NÃO...
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO cheers cheers cheers Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330

Mensagem  jeff em Dom Out 02, 2011 2:31 pm

OLá, Victor

Experimente deixar a marcha lenta um pouquinho mais acelerada, isso ajuda bastante.

Uma coisa que sempre faço para a moto pegar de primeira é usar o afogador todas as vezes, não só quando está frio.

Um abraço,

Jeff

A quantidade de óleo de Kansas e Speeds para troca é de 1,2 litro no mínimo, 1,3 litro ideal e 1,4 litro no máximo. Colocar menos que o ideal causará prejuízo com o desgaste dos componentes do motor, o qual poderá travar em alta rotação, colocando sua vida e a de sua garupa em risco. A quantidade recomendada no manual do proprietário está errada e a dafra tem que assumir esse erro, informando a todos os proprietários. O quadro da Kansas está sujeito à quebra e a dafra está substituindo gratuitamente, independente de garantia, desde que você leve a moto com o quadro trincado/quebrado até eles. No entanto, negam indenização a quem se acidente, como aconteceu com o Leão do Asfalto de Sergipe. Eles deveriam fazer um recall com ampla divulgação, mesmo caso da quantidade de óleo. Há vidas em risco e com isso não se brinca nem se pode protelar soluções. Tudo que escrevo representa minha opinião pessoal. Assinado Jeff, proprietário de uma Kansas 2009 com 75.000 km sem problemas de motor (só câmbio) pelo uso correto do óleo.
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  Péricles em Dom Out 02, 2011 3:51 pm

Nunca pensei que fosse dizer isso mas estou sentindo falta de ter alguma coisa pra consertar....
Só pra regular mesmo já tava bom...
Que saudade de dar a partida pela manhã e o motor não pegar... (parece doidice mas é sério, como um "chalminho" faz falta) agora tenho de me contentar em de vez em quando ajudar a mexer na Kansas de um amigo, nem nome ela tem, pobrezinha... No

lol!

Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  jeff em Dom Out 02, 2011 3:55 pm

Tá vendo?

Moto sem xalme não conquista o coração da gente...

Um abraço, e boa falta de ter o que fazer,

Jeff lol!

A quantidade de óleo de Kansas e Speeds para troca é de 1,2 litro no mínimo, 1,3 litro ideal e 1,4 litro no máximo. Colocar menos que o ideal causará prejuízo com o desgaste dos componentes do motor, o qual poderá travar em alta rotação, colocando sua vida e a de sua garupa em risco. A quantidade recomendada no manual do proprietário está errada e a dafra tem que assumir esse erro, informando a todos os proprietários. O quadro da Kansas está sujeito à quebra e a dafra está substituindo gratuitamente, independente de garantia, desde que você leve a moto com o quadro trincado/quebrado até eles. No entanto, negam indenização a quem se acidente, como aconteceu com o Leão do Asfalto de Sergipe. Eles deveriam fazer um recall com ampla divulgação, mesmo caso da quantidade de óleo. Há vidas em risco e com isso não se brinca nem se pode protelar soluções. Tudo que escrevo representa minha opinião pessoal. Assinado Jeff, proprietário de uma Kansas 2009 com 75.000 km sem problemas de motor (só câmbio) pelo uso correto do óleo.
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: