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UFAH!! QUE SUSTO

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  jeff em Ter Jul 02, 2013 1:14 pm

Em algum momento perdi essa discussão do reforço do protetor do motor.

Tenho a impressão de que esse protetor foi montado errado, é muito óbvio que aquela ponta não aguenta o peso da moto, e não haveriam dois tubos de reforço se eles não tivessem a função de ficar acima e abaixo da pedaleira para dar resistência ao protetor.

Mas se no ponto intermediário eles atrapalhariam os comandos, então ele foi projetado errado. Nesse caso, eu faria exatamente isso, atravessaria um cano e barra roscada para reforçar onde tem de ser reforçado.

E sobre o quase quase do Cássio.... nunca se pode confiar, nunca se sabe o que vai na cabeça dos motoristas.

Se é que vai alguma coisa.

Um abraço,

Jeff

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A quantidade de óleo de Kansas e Speeds para troca é de 1,2 litro no mínimo, 1,3 litro ideal e 1,4 litro no máximo. Colocar menos que o ideal causará prejuízo com o desgaste dos componentes do motor, o qual poderá travar em alta rotação, colocando sua vida e a de sua garupa em risco. A quantidade recomendada no manual do proprietário está errada e a dafra tem que assumir esse erro, informando a todos os proprietários. O quadro da Kansas está sujeito à quebra e a dafra está substituindo gratuitamente, independente de garantia, desde que você leve a moto com o quadro trincado/quebrado até eles. No entanto, negam indenização a quem se acidente, como aconteceu com o Leão do Asfalto de Sergipe. Eles deveriam fazer um recall com ampla divulgação, mesmo caso da quantidade de óleo. Há vidas em risco e com isso não se brinca nem se pode protelar soluções. Tudo que escrevo representa minha opinião pessoal. Assinado Jeff, proprietário de uma Kansas 2009 com 75.000 km sem problemas de motor (só câmbio) pelo uso correto do óleo.

jeff
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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Convidad em Ter Jul 02, 2013 1:59 pm

Opa,

L340 escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

L340 escreveu:Olha aí, as barras ficaram intactas, inclusive começou a amassar depois da barra superior.


Leão, olhando essa foto me veio uma idéia... pode até ser imbecil mas se conseguir fazer acredito que seguro ficará.

Manter esse mesmo protetor... lógico que endireitar ele néh... e colocar uma 3ª barra na altura dos apoios para os pés. Pensei o seguinte (como não tenho certeza de como são fixados esses apoios).

Se o apoio for fixado por um parafuso que atravessa a chapa e rosqueia no apoio: compre uma barra rosqueada com a rosca na medida do furo de fixação dos apoios, arrume um cano de ferro (que ficará fácil e barato pra mandar cromar se desejar) na medida exata do vão entre as chapas, insira dentro desse cano a barra rosqueada e fixe nas extremidades da barra as pedaleiras. Garanto que ficará bem firme. O interessante é arrumar um cano com o diâmetro do furo pouca coisa maior que a bitola da barra.
Preços: Barra rosqueada ~R$12,00, Cano de ferro ~R$ 10,00. O mais caro será o tratamento de cromo creio eu. Mas isso você pode deixar pra outra ocasião, desde que pinte esse cano pra evitar oxidação do mesmo.

Se o apoio possuir uma ponta rosqueável (tipo um parafuso fixo): arrume duas porcas, parrudas, na medida dessa rosca e um cano que possua o furo pouca coisa maior que as porcas, insira as porcas no interior do cano e dê uns pingos de solda (deixando as porcas fixas dentro desse cano). Daí é só rosquear as pedaleiras.

Apenas uma opinião!


Abraço,

São parafusos que fixam a pedaleira mesmo.
Sua ideia é muito boa, e cromo que nada, vai levar colorgin e verniz. Se bobear ainda faço zebrado igual a suspensão da Kansas heheheheheh
Vou correr atrás disso (e de um jeito de desamassar)

Desamassar é mole... desmonte a chapa lateral e com uma morça vc faz isso fácil. Caso não tenha uma morça a boa e velha marreta ajeita isso. (com a chapa desmontada e uma superfície firme e plana) Apenas lembre-se de colocar um tapete acima e abaixo da chapa antes de bater pra não ferir o material.


Abraço,

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Convidad em Ter Jul 02, 2013 2:01 pm

Opa,
jeff escreveu:

Tenho a impressão de que esse protetor foi montado errado, é muito óbvio que aquela ponta não aguenta o peso da moto, e não haveriam dois tubos de reforço se eles não tivessem a função de ficar acima e abaixo da pedaleira para dar resistência ao protetor.

Mas se no ponto intermediário eles atrapalhariam os comandos, então ele foi projetado errado.

Um abraço,

Jeff

(2)

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Convidad em Ter Jul 02, 2013 2:06 pm

Opa,

Cássio Fernandes escreveu:Acreditar em sua intuição, pode não ser uma boa idéia, em uma dessas, por muito pouco, quase foi chão.



Fica como dica ao pessoal, por mais que esteja claro a intenção dos outros motoristas, reduza, pare, espere, é mais seguro assim.

Abraços

pale pale pale pale pale 


Cá estou pensando com meus botões... Numa rua pouco movimentada como essa... (e um dia bonito de sol diga-se de passagem)... mesmo estando atrasado creio que não faria uma ultrapassagem desse tipo. Não vale a pena o risco uma vez que 5 segundos mais adiante, teria uma faixa toda pra utilizar na ultrapassagem.

Minha opinião!!!

Ainda bem que não passou de um susto, amigo!!!


Abraço,

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Cássio Fernandes em Ter Jul 02, 2013 2:13 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Cássio Fernandes escreveu:Acreditar em sua intuição, pode não ser uma boa idéia, em uma dessas, por muito pouco, quase foi chão.



Fica como dica ao pessoal, por mais que esteja claro a intenção dos outros motoristas, reduza, pare, espere, é mais seguro assim.

Abraços

pale pale pale pale pale 


Cá estou pensando com meus botões... Numa rua pouco movimentada como essa... (e um dia bonito de sol diga-se de passagem)... mesmo estando atrasado creio que não faria uma ultrapassagem desse tipo. Não vale a pena o risco uma vez que 5 segundos mais adiante, teria uma faixa toda pra utilizar na ultrapassagem.

Minha opinião!!!

Ainda bem que não passou de um susto, amigo!!!


Abraço,

Concordo plenamente com você, o que ocorreu foram os 5 segundos de bobeira, além do fato de eu acreditar que o cara iria virar a esquerda logo a frente, postei para que sirva de exemplo que não deve ser seguido.

Abraços

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Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 1º - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  L340 em Ter Jul 02, 2013 4:32 pm

jeff escreveu:Em algum momento perdi essa discussão do reforço do protetor do motor.

Tenho a impressão de que esse protetor foi montado errado, é muito óbvio que aquela ponta não aguenta o peso da moto, e não haveriam dois tubos de reforço se eles não tivessem a função de ficar acima e abaixo da pedaleira para dar resistência ao protetor.
Quando eu li esse pedaço eu iria dizer exatamente que:
jeff escreveu:
Mas se no ponto intermediário eles atrapalhariam os comandos, então ele foi projetado errado.
Pois é, além de tudo, os furos do local onde vai o apoio é diferente dos locais onde vão as barras.
jeff escreveu:
Nesse caso, eu faria exatamente isso, atravessaria um cano e barra roscada para reforçar onde tem de ser reforçado.

E sobre o quase quase do Cássio.... nunca se pode confiar, nunca se sabe o que vai na cabeça dos motoristas.

Se é que vai alguma coisa.

Um abraço,

Jeff
Eu acho que tem geléia de morango.

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Convidad em Ter Jul 02, 2013 5:07 pm

Opa,

L340 escreveu:
Eu acho que tem geléia de morango.

Concordo! Porque se fosse goiabada cascão eles estariam indo bem mais rápido! Razz 


Abraço,



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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Cássio Fernandes em Ter Jul 02, 2013 6:04 pm

Edifrans escreveu:Opa,

L340 escreveu:
Eu acho que tem geléia de morango.

Concordo! Porque se fosse goiabada cascão eles estariam indo bem mais rápido! Razz 


Abraço,



scratch scratch scratch scratch scratch scratch 

Vivendo e aprendendo.
study 

Abraços

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  L340 em Ter Jul 02, 2013 6:15 pm

Cássio Fernandes escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

L340 escreveu:
Eu acho que tem geléia de morango.

Concordo! Porque se fosse goiabada cascão eles estariam indo bem mais rápido! Razz 


Abraço,



scratch scratch scratch scratch scratch scratch 

Vivendo e aprendendo.
study 

Abraços
É que teve uma viagem que o Edi comprou uma goiabada numa parada, depois disso misteriosamente a moto dele deu um gás que foi uma beleza.
O que a moto tinha aquela hora que não tinha antes?
Goiabada Cascão!

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  L340 em Ter Jul 02, 2013 6:17 pm

Edifrans escreveu:Opa,

L340 escreveu:
Eu acho que tem geléia de morango.

Concordo! Porque se fosse goiabada cascão eles estariam indo bem mais rápido! Razz 


Abraço,


Isso explica como um caminhão estava conseguindo andar tão rápido ontem.
Era entrega de goiabada!

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  L340 em Ter Jul 02, 2013 6:22 pm

Cássio Fernandes escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

Cássio Fernandes escreveu:Acreditar em sua intuição, pode não ser uma boa idéia, em uma dessas, por muito pouco, quase foi chão.



Fica como dica ao pessoal, por mais que esteja claro a intenção dos outros motoristas, reduza, pare, espere, é mais seguro assim.

Abraços

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Cá estou pensando com meus botões... Numa rua pouco movimentada como essa... (e um dia bonito de sol diga-se de passagem)... mesmo estando atrasado creio que não faria uma ultrapassagem desse tipo. Não vale a pena o risco uma vez que 5 segundos mais adiante, teria uma faixa toda pra utilizar na ultrapassagem.

Minha opinião!!!

Ainda bem que não passou de um susto, amigo!!!


Abraço,

Concordo plenamente com você, o que ocorreu foram os 5 segundos de bobeira, além do fato de eu acreditar que o cara iria virar a esquerda logo a frente, postei para que sirva de exemplo que não deve ser seguido.

Abraços

É aquelas situações que você sabe que está errado, sabe que pode dar Merca e mesmo assim faz.
Eu também já fiz dessas, foi menos perigoso, só rendeu xingos, mas poderia ter rendido briga.
"Ainda bem que não passou de um susto" 2

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Cássio Fernandes em Ter Jul 02, 2013 8:25 pm

Relacionado a esta questão do protetor de motor, gostaria de deixar aqui minha opinião, eu penso que o projeto é parecido com os chamados sliders que são instalados em motos esportivas e tal. Existe aquela peça com um amortecedor, acredito que pelo peso da moto, uma queda com o peso concentrado em um único ponto poderia causar danos ao quadro ou ao protetor de motor, acredito que o protetor cumpriu o seu papel, sei que parece absurdo, pois, fiquei agora imaginando um crash test, onde algumas partes do carro se deformam para preservar outras, estou até aqui em minhas anotações o protetor de motor com um amortecimento, para que, em caso de queda, meu cliente possa somente trocar a peça que tem contato com o chão mesmo.

Abraços

PS: Sim, já estou fazendo todo o planejamento para fazer escape, protetor de motor, guidão, sissy bar, paralamas e o que mais eu conseguir fazer, só falta uma pesquisa de mercado para que eu possa investir logo na área certa, pois, o investimento será bem limitado. Falta pouco para botar a mão na massa. E quem estiver pensando em trocar a suspensão traseira da kansas, aguarde 5 ou 6 meses que eu vou apresentar uma solução que irá atender de forma definitiva as queixas quanto ao desconforto, só não vou contar tudo senão estraga a surpresa.

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  L340 em Ter Jul 02, 2013 8:57 pm

Cássio Fernandes escreveu:Relacionado a esta questão do protetor de motor, gostaria de deixar aqui minha opinião, eu penso que o projeto é parecido com os chamados sliders que são instalados em motos esportivas e tal. Existe aquela peça com um amortecedor, acredito que pelo peso da moto, uma queda com o peso concentrado em um único ponto poderia causar danos ao quadro ou ao protetor de motor, acredito que o protetor cumpriu o seu papel, sei que parece absurdo, pois, fiquei agora imaginando um crash test, onde algumas partes do carro se deformam para preservar outras, estou até aqui em minhas anotações o protetor de motor com um amortecimento, para que, em caso de queda, meu cliente possa somente trocar a peça que tem contato com o chão mesmo.

Abraços

PS: Sim, já estou fazendo todo o planejamento para fazer escape, protetor de motor, guidão, sissy bar, paralamas e o que mais eu conseguir fazer, só falta uma pesquisa de mercado para que eu possa investir logo na área certa, pois, o investimento será bem limitado. Falta pouco para botar a mão na massa. E quem estiver pensando em trocar a suspensão traseira da kansas, aguarde 5 ou 6 meses que eu vou apresentar uma solução que irá atender de forma definitiva as queixas quanto ao desconforto, só não vou contar tudo senão estraga a surpresa.
O raciocínio é válido, eu mesmo pensei nisso, porém, quando eu vi como o apoio se desgastou no solo e considerando a velocidade em que caí e como caí (a roda da frente escorregou num barro branco ninja dos infernos), vi que a primeira coisa que aconteceu foi entortar, depois ralar, pois o gasto foi diagonal.
Já os Sliders normalmente são fixos em pontos sólidos, certa vez vi uma Hornet na Suzuki (sim, na Suzuki) que o slider gastou bem e segurou a bronca, mas estava exatamente na mesma posição que o outro lado.

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Cássio Fernandes em Ter Jul 02, 2013 9:13 pm

L340 escreveu:
O raciocínio é válido, eu mesmo pensei nisso, porém, quando eu vi como o apoio se desgastou no solo e considerando a velocidade em que caí e como caí (a roda da frente escorregou num barro branco ninja dos infernos), vi que a primeira coisa que aconteceu foi entortar, depois ralar, pois o gasto foi diagonal.
Já os Sliders normalmente são fixos em pontos sólidos, certa vez vi uma Hornet na Suzuki (sim, na Suzuki) que o slider gastou bem e segurou a bronca, mas estava exatamente na mesma posição que o outro lado.

Este era exatamente o problema dos sliders, eram presos em pontos fixos como bloco do motor ou no quadro, o problema é que em quedas mais fortes, o quadro ou o próprio bloco do motor se quebravam, partindo deste princípio, os sliders evoluiram com a instalação de uma mola, em caso de acidente, a mola amortece e quem sofre os danos é exclusivamente o slider, não a moto.

Abraços

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  L340 em Qua Jul 03, 2013 12:13 pm

Cássio Fernandes escreveu:
L340 escreveu:
O raciocínio é válido, eu mesmo pensei nisso, porém, quando eu vi como o apoio se desgastou no solo e considerando a velocidade em que caí e como caí (a roda da frente escorregou num barro branco ninja dos infernos), vi que a primeira coisa que aconteceu foi entortar, depois ralar, pois o gasto foi diagonal.
Já os Sliders normalmente são fixos em pontos sólidos, certa vez vi uma Hornet na Suzuki (sim, na Suzuki) que o slider gastou bem e segurou a bronca, mas estava exatamente na mesma posição que o outro lado.

Este era exatamente o problema dos sliders, eram presos em pontos fixos como bloco do motor ou no quadro, o problema é que em quedas mais fortes, o quadro ou o próprio bloco do motor se quebravam, partindo deste princípio, os sliders evoluiram com a instalação de uma mola, em caso de acidente, a mola amortece e quem sofre os danos é exclusivamente o slider, não a moto.

Abraços
E essas molas ficam nos Sliders ou no ponto de fixação?

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Cássio Fernandes em Qua Jul 03, 2013 4:17 pm

L340 escreveu:
E essas molas ficam nos Sliders ou no ponto de fixação?

Fica no slider, apenas adicionaram uma peça móvel ao slider, entre a peça móvel e o slider, existe uma mola, é parecido com um amortecedor, e a função é exatamente igual, só o curso é que é pequeno, coisa de 2, 3 cm.

Abraços

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  L340 em Qui Jul 04, 2013 10:41 am

Cássio Fernandes escreveu:
L340 escreveu:
E essas molas ficam nos Sliders ou no ponto de fixação?

Fica no slider, apenas adicionaram uma peça móvel ao slider, entre a peça móvel e o slider, existe uma mola, é parecido com um amortecedor, e a função é exatamente igual, só o curso é que é pequeno, coisa de 2, 3 cm.

Abraços
Então fica mais fácil, eu só precisaria trocar o apoio por um slider.

Se bem que eu acho que a estrutura inferior do mata cachorro já proporcionará um certo amortecimento, mesmo que dobre um pouco para pra cima do quadro, precisaria de uma senhora porrada para chegar ao radiador.

Minha principal preocupação aqui não é preservar a moto em si, é não deixar que ela se apoie sobre minha perna.

Quando eu caí, a moto deslizou sobre minha perna esquerda, que girou no chão e consequentemente me girou também.

Agora imagina, um gordo de 100 quilos sendo girado pela perna.

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Dan Floripa em Qui Jul 04, 2013 1:12 pm

L340 escreveu:
Agora imagina, um gordo de 100 quilos sendo girado pela perna.

Imaginei o Hulk te girando pela perna!Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  L340 em Qui Jul 04, 2013 7:23 pm

Dan Floripa escreveu:
L340 escreveu:
Agora imagina, um gordo de 100 quilos sendo girado pela perna.

Imaginei o Hulk te girando pela perna!Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 
Não foi bem assim.
ah, deixa, melhor não explicar

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Cássio Fernandes em Qui Jul 04, 2013 7:44 pm

L340 escreveu:
Cássio Fernandes escreveu:
L340 escreveu:
E essas molas ficam nos Sliders ou no ponto de fixação?

Fica no slider, apenas adicionaram uma peça móvel ao slider, entre a peça móvel e o slider, existe uma mola, é parecido com um amortecedor, e a função é exatamente igual, só o curso é que é pequeno, coisa de 2, 3 cm.

Abraços
Então fica mais fácil, eu só precisaria trocar o apoio por um slider.

Se bem que eu acho que a estrutura inferior do mata cachorro já proporcionará um certo amortecimento, mesmo que dobre um pouco para pra cima do quadro, precisaria de uma senhora porrada para chegar ao radiador.

Minha principal preocupação aqui não é preservar a moto em si, é não deixar que ela se apoie sobre minha perna.

Quando eu caí, a moto deslizou sobre minha perna esquerda, que girou no chão e consequentemente me girou também.

Agora imagina, um gordo de 100 quilos sendo girado pela perna.

Faça o reforço e coloque sliders, assim, se ocorrer alguma outra queda (não estou desejando nada), o mata cachorro fica intacto, a moto fica intacta, o slider vai ralar e sua perna fica protegida, quanto ao peso, por coincidência passei na farmácia e estou nesta faixa, um pouco menos, mas, quase lá, nem passa pela minha cabeça ser girado, ainda mais pela perna.

Razz Razz Razz Razz Razz 

Abraços

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Dan Floripa em Qui Jul 04, 2013 8:57 pm

L340 escreveu:
Dan Floripa escreveu:
L340 escreveu:
Agora imagina, um gordo de 100 quilos sendo girado pela perna.

Imaginei o Hulk te girando pela perna!Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 
Não foi bem assim.
ah, deixa, melhor não explicar


Razz Razz Razz Razz Razz Razz lol! lol! lol! 

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Só pra tirar um sarro

Mensagem  L340 em Sex Jul 05, 2013 12:21 am



No final fez uma mancha na sujeira do paralamas com a sola da minha bota.

Tive que lavar e esperar sujar de novo para ficar homogêneo.

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Dan Floripa em Sex Jul 05, 2013 10:15 am

L340 escreveu:

No final fez uma mancha na sujeira do paralamas com a sola da minha bota.

Tive que lavar e esperar sujar de novo para ficar homogêneo.


Razz Razz Razz Razz  Cadê o Hulk?Razz Razz Razz Razz 

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Convidad em Sex Jul 05, 2013 7:43 pm

Dan Floripa escreveu:
L340 escreveu:

No final fez uma mancha na sujeira do paralamas com a sola da minha bota.

Tive que lavar e esperar sujar de novo para ficar homogêneo.


Razz Razz Razz Razz  Cadê o Hulk?Razz Razz Razz Razz 
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Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  L340 em Sab Jul 06, 2013 3:03 pm

Edifrans escreveu:
Dan Floripa escreveu:
L340 escreveu:

No final fez uma mancha na sujeira do paralamas com a sola da minha bota.

Tive que lavar e esperar sujar de novo para ficar homogêneo.


Razz Razz Razz Razz  Cadê o Hulk?Razz Razz Razz Razz 
(2)
O Hulk estava puxando o asfalto que estava embaixo do pneu dianteiro da moto. Razz

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Re: UFAH!! QUE SUSTO

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