FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

estou comprando a kansas 150

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

estou comprando a kansas 150

Mensagem  Deivis curitiba em Ter Jan 24, 2012 9:57 am

Olá, caro amigos, estou querendo adquirir uma moto, estou pensando na Kansas, por seu estilo, baixo custo, e por ser completa, minha dúvida é sobre viagem, moro em curitiba, mas sempre vou para santa catarina a passeio, está moto guenta o tranco de subir e descer a serra, ou seria indicado uma moto de maior cilindrada.

Deivis curitiba
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc

Re: estou comprando a kansas 150

Mensagem  Dan Floripa em Ter Jan 24, 2012 10:31 am

Deivis curitiba escreveu:Olá, caro amigos, estou querendo adquirir uma moto, estou pensando na Kansas, por seu estilo, baixo custo, e por ser completa, minha dúvida é sobre viagem, moro em curitiba, mas sempre vou para santa catarina a passeio, está moto guenta o tranco de subir e descer a serra, ou seria indicado uma moto de maior cilindrada.

Deivis, aguenta sim!
O Jeff veio de Sampa de muda aqui para Floripa de Kansas, e veio com a mudança em cima da Kansas! affraid

Abraço!

Dan.

Ps. O pessoal saiu de Sampa e foi a Foz de Iguaçu de Kansas (incluindo o Jeff) dá uma olhada nos tópicos sobre passeio!

Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4109
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Deivis curitiba em Ter Jan 24, 2012 11:02 am

Valeu Dan, acho que vou incarar esta maquina, abs

Dan Floripa escreveu:
Deivis curitiba escreveu:Olá, caro amigos, estou querendo adquirir uma moto, estou pensando na Kansas, por seu estilo, baixo custo, e por ser completa, minha dúvida é sobre viagem, moro em curitiba, mas sempre vou para santa catarina a passeio, está moto guenta o tranco de subir e descer a serra, ou seria indicado uma moto de maior cilindrada.

Deivis, aguenta sim!
O Jeff veio de Sampa de muda aqui para Floripa de Kansas, e veio com a mudança em cima da Kansas! affraid

Abraço!

Dan.

Ps. O pessoal saiu de Sampa e foi a Foz de Iguaçu de Kansas (incluindo o Jeff) dá uma olhada nos tópicos sobre passeio!

Deivis curitiba
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Dan Floripa em Ter Jan 24, 2012 1:18 pm

cheers cheers cheers lol! lol! lol!
Deivis curitiba escreveu:Valeu Dan, acho que vou incarar esta maquina, abs

Dan Floripa escreveu:

Deivis, aguenta sim!

Abraço!

Dan.

Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4109
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:43 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: