Tópicos similares
Rastreador (carsystem) ou seguro?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Rastreador (carsystem) ou seguro?
Galera, comprei minha citycom há 4 meses. Coloquei carsystem (aquele que vc paga 89/mês e se eles não acharem a moto te pagam o valor de até 10mil). Na época fiquei em dúvida se colocava esse rastreador ou fazia um seguro.
Queria saber a opinião de vcs. Falaram mal para mim sobre rastreador, que a única preocupação da carsystem é em achar o 'quadro' da moto, não importa o estado que ela esteja. Falaram que muitas vezes, os ladrões, depois que a moto é bloqueada, ateiam fogo, quebram etc.
Ah, uma observação: eu não sabia como funcionava esse sistema de rastreador, que eles mexiam na parte elétrica etc, e que vc perde a garantia de fábrica da parte elétrica da moto, na carsystem, ninguem me alertou.
Mas enfim, qual a dica de vcs, o que vale mais a pena, seguro ou rastreador?
abs,
Queria saber a opinião de vcs. Falaram mal para mim sobre rastreador, que a única preocupação da carsystem é em achar o 'quadro' da moto, não importa o estado que ela esteja. Falaram que muitas vezes, os ladrões, depois que a moto é bloqueada, ateiam fogo, quebram etc.
Ah, uma observação: eu não sabia como funcionava esse sistema de rastreador, que eles mexiam na parte elétrica etc, e que vc perde a garantia de fábrica da parte elétrica da moto, na carsystem, ninguem me alertou.
abs,
Carlos Felipe- Novato

- Número de Mensagens: 5
Moto: Citycom 300i
Re: Rastreador (carsystem) ou seguro?
Carlos Felipe escreveu:Galera, comprei minha citycom há 4 meses. Coloquei carsystem (aquele que vc paga 89/mês e se eles não acharem a moto te pagam o valor de até 10mil). Na época fiquei em dúvida se colocava esse rastreador ou fazia um seguro.
abs,
Carlos, sem sombras de duvida o seguro é muito mais vantagem, se a Carsystem econtrar sua moto detonada o prejuizo é seu, eu estou pagando R$ 900,00 pela porto, menos do que Vc paga.Abs
balmant- Novato

- Número de Mensagens: 13
Moto: Citycom 300i
Tópicos similares» Rastreador de Celular
» Rastreador e Bloqueador
» seguro x rastreador x bloqueador
» SEGURO VS RASTREADOR
» Rastreador Graber
» Rastreador e Bloqueador
» seguro x rastreador x bloqueador
» SEGURO VS RASTREADOR
» Rastreador Graber