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Preço da revisão da roadwin

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Preço da revisão da roadwin

Mensagem  Leonardo Feltrin em Seg Maio 21, 2012 8:26 pm

Pessoal, o pior é que o preço da revisão era aquele mesmo: 02 litros de óleo - 30,00, filtro de ar -30,00, tela do filtro de óleo - 20,00, mão-de-obra - 72,00 = 152,00. Achei meio caro, mas até vencer a garantia não vou ter como fugir. Me deu até saudade da apache!!! Abraços
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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  Dan Floripa em Seg Maio 21, 2012 8:28 pm

Leonardo Feltrin escreveu:Pessoal, o pior é que o preço da revisão era aquele mesmo: 02 litros de óleo - 30,00, filtro de ar -30,00, tela do filtro de óleo - 20,00, mão-de-obra - 72,00 = 152,00. Achei meio caro, mas até vencer a garantia não vou ter como fugir. Me deu até saudade da apache!!! Abraços


Poxa que assalto!! affraid affraid affraid
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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  ALLT em Ter Maio 22, 2012 1:50 am

Leonardo, sera que voce nao pegou uma moto meio "grande e cara" pra se usar todo dia??? Sei la, eu vejo essas motos, tipo a Ninja 250, a Comet GTR 250 e a Roadwin como uma moto de fim de semana, so pra role mesmo!!!

Meu vizinho era motoboy, tinha duas motos, uma Titan e uma YBR. A YBR ele usava pra entrega jornal e pizza e a Titan pro fim de semana. Ele vendeu as duas e deu de entrada na CB300 e financiou o resto. Ele tava entregando pizza com a CB300, e disse que deveria ter ficado com pelo menos uma das pequenas pro trampo, sera que nao seria igual ao seu caso?

Nada contra, eu acho que voce escolheu a moto e deve usar como voce quiser, mas os preços da revisao ta meio salgado...
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Tem que ser uma moto grande

Mensagem  Leonardo Feltrin em Ter Maio 22, 2012 9:08 pm

ALLT escreveu:Leonardo, sera que voce nao pegou uma moto meio "grande e cara" pra se usar todo dia??? Sei la, eu vejo essas motos, tipo a Ninja 250, a Comet GTR 250 e a Roadwin como uma moto de fim de semana, so pra role mesmo!!!

Meu vizinho era motoboy, tinha duas motos, uma Titan e uma YBR. A YBR ele usava pra entrega jornal e pizza e a Titan pro fim de semana. Ele vendeu as duas e deu de entrada na CB300 e financiou o resto. Ele tava entregando pizza com a CB300, e disse que deveria ter ficado com pelo menos uma das pequenas pro trampo, sera que nao seria igual ao seu caso?

Nada contra, eu acho que voce escolheu a moto e deve usar como voce quiser, mas os preços da revisao ta meio salgado...

Parceria, o problema é que eu trabalho em 02 empregos e um é 55 km da minha cidade. Precisava de uma moto mais segura, pois com a minha 150 cc os caminhões me jogavam longe cada vez que passavavam , sem falar que precisava de mais motor para as ultrapassagens. Não tenho queixa da moto, só do preço da revisão.
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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  Dan Floripa em Ter Maio 22, 2012 9:50 pm

Quando vi a Roadwin na cc achei um amoto muito bem acabada, só que o preço das revisões não só dela ,mas da Comet e Ninjinha estão altos, vamos ver o da CBR 250 e da Next

Abraço!

Dan.
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preço da revisão da roadwin

Mensagem  Leonardo Feltrin em Qua Maio 23, 2012 5:59 pm

Dan Floripa escreveu:Quando vi a Roadwin na cc achei um amoto muito bem acabada, só que o preço das revisões não só dela ,mas da Comet e Ninjinha estão altos, vamos ver o da CBR 250 e da Next

Abraço!

Dan.

o ruim é que é com frequencia a revisão. Mas já que tá comprada o negócio é aproveitar a motoca. O valor da CBR 250 também ficou em quase 17000,00 e pelo preço da moto a revisão também não deve ficar barato. Um grande abraço . cheers
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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  firefox em Qua Maio 23, 2012 6:57 pm

Leonardo Feltrin escreveu:Pessoal, o pior é que o preço da revisão era aquele mesmo: 02 litros de óleo - 30,00, filtro de ar -30,00, tela do filtro de óleo - 20,00, mão-de-obra - 72,00 = 152,00. Achei meio caro, mas até vencer a garantia não vou ter como fugir. Me deu até saudade da apache!!! Abraços

Vei, na boa!! Eu no seu lugar mandaria essa garantia pras cucunhas... Q roubo da P@##4!!!!
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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  Dan Floripa em Qua Maio 23, 2012 7:00 pm

firefox escreveu:
Leonardo Feltrin escreveu:Pessoal, o pior é que o preço da revisão era aquele mesmo: 02 litros de óleo - 30,00, filtro de ar -30,00, tela do filtro de óleo - 20,00, mão-de-obra - 72,00 = 152,00. Achei meio caro, mas até vencer a garantia não vou ter como fugir. Me deu até saudade da apache!!! Abraços

Vei, na boa!! Eu no seu lugar mandaria essa garantia pras cucunhas... Q roubo da P@##4!!!!


Mas o problema Fire, é que uma moto no nova mercado, sem peças paralelas, e muitas oficinas ainda não sabem trabalhar com injeção eletrônica Evil or Very Mad
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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  ALLT em Sex Maio 25, 2012 2:31 am

É, a moto é mesmo linda, o problemas mesmo é o preço da revisão!!! Vo anda com a minha só nos fim de semana!!!
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Mensagem  Humberto Lopes em Dom Jul 01, 2012 7:21 pm



É eu camarada a revisão de 4000km da next é de R$: 168,00 aqui no Rio de Janeiro. Um absurdo, fora o prazo de entrega no minimo 48hs. Ou seja dois dias sem moto.


Dan Floripa escreveu:Quando vi a Roadwin na cc achei um amoto muito bem acabada, só que o preço das revisões não só dela ,mas da Comet e Ninjinha estão altos, vamos ver o da CBR 250 e da Next

Abraço!

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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  Natão em Dom Jul 01, 2012 8:09 pm

Humberto Lopes escreveu:

É eu camarada a revisão de 4000km da next é de R$: 168,00 aqui no Rio de Janeiro. Um absurdo, fora o prazo de entrega no minimo 48hs. Ou seja dois dias sem moto.

R$ 120,00 reais de mão de obra pra trocar óleo, filtro, fazer reaperto e lavar é muita grana...


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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  daniel israel em Seg Jul 02, 2012 12:20 am

Leonardo Feltrin e ALLT

Tem como vocês colocarem fotos e um review da moto de vocês?

Eu estou pensando em comprar uma carenada de 250, mas são poucas as info sobre a Roadwin.


Valeu!

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Média de consumo da roadwin

Mensagem  Leonardo Feltrin em Qua Jul 04, 2012 6:34 pm

Natão escreveu:
Humberto Lopes escreveu:

É eu camarada a revisão de 4000km da next é de R$: 168,00 aqui no Rio de Janeiro. Um absurdo, fora o prazo de entrega no minimo 48hs. Ou seja dois dias sem moto.

R$ 120,00 reais de mão de obra pra trocar óleo, filtro, fazer reaperto e lavar é muita grana...

Parceria, tu já chegou a fazer média de consumo da tua moto?

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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  Humberto Lopes em Qua Jul 04, 2012 7:44 pm



A minha na realidade é a next, está fazendo 32km/l só que não passo dos 7.000 giros.
Um abraço.

Leonardo Feltrin escreveu:
Natão escreveu:
Humberto Lopes escreveu:

É eu camarada a revisão de 4000km da next é de R$: 168,00 aqui no Rio de Janeiro. Um absurdo, fora o prazo de entrega no minimo 48hs. Ou seja dois dias sem moto.

R$ 120,00 reais de mão de obra pra trocar óleo, filtro, fazer reaperto e lavar é muita grana...

Parceria, tu já chegou a fazer média de consumo da tua moto?

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comet é a mesma coisa

Mensagem  marcelogr em Ter Jul 10, 2012 9:02 am

Leonardo Feltrin escreveu:Pessoal, o pior é que o preço da revisão era aquele mesmo: 02 litros de óleo - 30,00, filtro de ar -30,00, tela do filtro de óleo - 20,00, mão-de-obra - 72,00 = 152,00. Achei meio caro, mas até vencer a garantia não vou ter como fugir. Me deu até saudade da apache!!! Abraços

A minha comet Gt (sem carenagem) era nessa faixa de preço as revisões 169 reais, só a primeira de 1000 km que foi 58 reais. Acredito que está no preço visto que a daelim tem carenagem e dá mais trabalho para manutenção.

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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  Pasetto em Sex Ago 10, 2012 8:16 pm

Não sei se serve de consolo...mas motos maiores como experi sempre custam em tudo a mais
desde revisões ate os pneus e etc......

Ate o emplacamento nem sabia, mas da bem mais que um cc150. Ate IPVA...pra caba.......


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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  marcosdafra em Sab Ago 11, 2012 6:47 am

Nao entendo...tem gente reclamando do preço das revisoes ...sao asurdos ...sao aquilo ...sao isso ...mas minha gente pare pra pensar um pouco...se eu eu compro uma Ninja 250 e reclamo do preço da revisao entao eu comprei a moto errada pras minha condiçoes...se eu compro BMW 650 GS e reclamo do precinho de uma revisao ...tem alguma coisa errada ai...poxa se tudo que traz luxo e status fosse baratinho as revisoes ...com certeza eu ia começar a duvidar , ficar escabriado e achar estranho....

Tem cliente que chega la na loja e perguntam sobre a Road e ai manda :" MAS A REVISAO DEVE SER CARISSIMA"
Entao eu digo assim ...depende do que significa "CARISSIMO" pra voce...

Esse assunto é muito complicado...por mais que minha marca nao seje a melhor do mundo mas tem pessoas mecanicos que tem uma vida, filhos e outras coisas....ou seja sobrevivem da comissao das revisoes que ate eu faço..

porque nem minha revisoes na apache escapam ta....e entendo isso ...entenderam que eu quis dizer? Smile

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Revisão de qualquer Moto é caro.

Mensagem  L340 em Sab Ago 11, 2012 12:08 pm

Minha opinião é que revisão de moto em geral é um serviço caro.
Fica caro pq as peças usadas são as fornecidas pela concessionária, que, quando tem equivalente no mercado paralelo, custam um quinto ou até um sexto do preço da concessionária (pagando imposto, com lucro e salário de funcionários, inclusive os impostos de importação da china pra cá, tudo igual a CC).
Um exemplo disso é o filtro de óleo da Yes, Intruder, Katana, Mirage 250, Comet 250.
Na Moto peças custa em média R$6,00, mas na kasinski por exemplo custa R$35,00.
A mão de obra é mais cara que em um mecânico por fora, pois tem a concessionária que do jeito que as coisas funcionam no Brasil, provavelmente ficam com a maior fatia do bolo.
O preço dessa revisão é caro sim, mas infelizmente está na média de uma revisão de outras motos, inclusive da Kansas, a última revisão que fiz nela custou mais ou menos isso.
A revisão de 24 mil da Intruder está pouca coisa a menos (a diferença é que a Suzuki inclui limpeza da moto, o que pelo menos nas revisões da Kansas nunca rolou e nem foi cobrado, logo, 15 pratas de diferença e um serviço a menos).
Considero um serviço caro também pq se a gente comparar com um ford Ka, o valor é praticamente o mesmo:
http://www.ford.com.br/servico_cliente_revisao_preco_fixo.asp
"Ah, mas tem revisões mais caras."
Sim e alguns itens dessa revisão mais cara seriam cobrados a parte na revisão da moto, tornando o preço diferente, não equivalente, mas por características diferentes entre ambos os produtos, como a quantidade de itens adicionais, por exemplo, as velas.
Ah, mas tem um detalhe.
O Ford Ka que usei para comparação é revisado a cada 10.000 km, não a cada 3 como as motos.
Revisar o Ford Ka Flex (que é mais caro) por 60000 km, custa R$38,27 a cada 1000 km.
Revisar uma moto por 60000 km, custa em média R$50,00 a cada 1000 km, isso sem contar os itens não cobertos pela revisão de 150 pratas e que são cobertos pelas revisões mais caras do Ka, na moto eu só dividi a revisão por 3, e arredondei pra baixo, pois não tenho o valor das demais. Se for colocar na "ponta do mouse" os custos adicionais, como vela e fluído de freio (itens em comum que aparecem nas revisões do carro), teremos um custo ligeiramente maior a cada 1000 km.

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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  Cash! em Dom Out 21, 2012 9:37 pm

CC quebra todo mundo...
Se a moto é nossa mulher... A CC é nossa sogra...
E realmente sabe nos trazer problemas.
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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  jeff em Seg Out 22, 2012 6:08 pm

Bom, existe uma lógica de mercado nisso.

O empresário que monta uma concessionária arca com o investimento nas instalações e estoques. Tem custos fixos (luz, água, telefone, internet, salários dos profissionais de vendas, mecânicos, gerente, peças, mocinhas que seguram placas, o coitado vestido de bicho de pelúcia que fica na porta da loja...)

O dinheiro para bancar essa infraestrutura sai de dois lugares: porcentagem sobre a venda das motos e porcentagem sobre a venda de peças e serviços.

Alguns empresários pensam em fechar as contas vendendo a moto barato para alavancar as vendas e criar uma clientela cativa para peças e serviços. Como a clientela é cativa, fazendo as revisões todos os meses, o fluxo de caixa fica garantido.

Não haveria grandes problemas nesse raciocínio, se não houvesse algumas aberrações no sistema.

Uma moto barata no Brasil já é absurdamente cara quando comparado com o que se vende lá fora. Motos populares são compradas via de regra por brasileiros dando nó em pingo d'água pra pagar as contas no final do mês. E aí as revisões se tornam uma despesa imprevista (porque ninguém pensa nisso na hora de comprar e nem fala na hora de vender) e indesejada. Sem falar no custo desproporcional quando comparada com as revisões de carros.

Então, a coisa funciona assim:

O cara que compra uma harley ou bmw não está nem aí com o custo das revisões. Quem compra uma moto popular está ligadão. O cara que compra um gol ou palio e é bem atendido e não paga revisões caras, permanece fiel à marca.

Se o preço das motos fosse ainda menor, como é lá fora, mesmo que as revisões continuassem custando o que custam, talvez o mercado não reclamasse e passasse a fazer revisão até uns 60 mil km e trocaria de moto ao final desse período, sem reclamar do custo.

O duro é pagar a moto espremendo o orçamento, pagar as revisões, não ficar satisfeito e ainda ser mal atendido nas concessionárias (em boa parte delas).

Não se cria fidelidade à marca.

Um abraço,

Jeff

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A quantidade de óleo de Kansas e Speeds para troca é de 1,2 litro no mínimo, 1,3 litro ideal e 1,4 litro no máximo. Colocar menos que o ideal causará prejuízo com o desgaste dos componentes do motor, o qual poderá travar em alta rotação, colocando sua vida e a de sua garupa em risco. A quantidade recomendada no manual do proprietário está errada e a dafra tem que assumir esse erro, informando a todos os proprietários. O quadro da Kansas está sujeito à quebra e a dafra está substituindo gratuitamente, independente de garantia, desde que você leve a moto com o quadro trincado/quebrado até eles. No entanto, negam indenização a quem se acidente, como aconteceu com o Leão do Asfalto de Sergipe. Eles deveriam fazer um recall com ampla divulgação, mesmo caso da quantidade de óleo. Há vidas em risco e com isso não se brinca nem se pode protelar soluções. Tudo que escrevo representa minha opinião pessoal. Assinado Jeff, proprietário de uma Kansas 2009 com 75.000 km sem problemas de motor (só câmbio) pelo uso correto do óleo.
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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  Dan Floripa em Ter Out 23, 2012 1:01 pm

jeff escreveu:Bom, existe uma lógica de mercado nisso.

O empresário que monta uma concessionária arca com o investimento nas instalações e estoques. Tem custos fixos (luz, água, telefone, internet, salários dos profissionais de vendas, mecânicos, gerente, peças, mocinhas que seguram placas, o coitado vestido de bicho de pelúcia que fica na porta da loja...)

O dinheiro para bancar essa infraestrutura sai de dois lugares: porcentagem sobre a venda das motos e porcentagem sobre a venda de peças e serviços.

Alguns empresários pensam em fechar as contas vendendo a moto barato para alavancar as vendas e criar uma clientela cativa para peças e serviços. Como a clientela é cativa, fazendo as revisões todos os meses, o fluxo de caixa fica garantido.

Não haveria grandes problemas nesse raciocínio, se não houvesse algumas aberrações no sistema.

Uma moto barata no Brasil já é absurdamente cara quando comparado com o que se vende lá fora. Motos populares são compradas via de regra por brasileiros dando nó em pingo d'água pra pagar as contas no final do mês. E aí as revisões se tornam uma despesa imprevista (porque ninguém pensa nisso na hora de comprar e nem fala na hora de vender) e indesejada. Sem falar no custo desproporcional quando comparada com as revisões de carros.

Então, a coisa funciona assim:

O cara que compra uma harley ou bmw não está nem aí com o custo das revisões. Quem compra uma moto popular está ligadão. O cara que compra um gol ou palio e é bem atendido e não paga revisões caras, permanece fiel à marca.

Se o preço das motos fosse ainda menor, como é lá fora, mesmo que as revisões continuassem custando o que custam, talvez o mercado não reclamasse e passasse a fazer revisão até uns 60 mil km e trocaria de moto ao final desse período, sem reclamar do custo.

O duro é pagar a moto espremendo o orçamento, pagar as revisões, não ficar satisfeito e ainda ser mal atendido nas concessionárias (em boa parte delas).

Não se cria fidelidade à marca.

Um abraço,

Jeff

Prova e exemplo disso:


Um abraço!

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revisão da roadwin

Mensagem  jorge luiz ferreira em Qua Maio 08, 2013 10:14 pm

Lendo todas as opiniões acho eu que não esta caro..
Se vcs compran algo que custa mais de 10.000 mil não ta caro não.
Vou ser bem curto e grosso.
Se não aguenta manter o que compraram venden.
Amarren com arame como eu vejo muitas motos aqui em sampa.
Usam araldites, durepox.
Vcs acham que vcs levando suas motos em uma oficina fazem o serviço que tem que ser feito?
Na boa me desculpem, mas o que eu vejo em oficinas ai é só enrolação.
E o que mais tem na praça são enrolôes.
Tem ai na praça umas bicicletas com motores . ta barato e acho que as revisões nelas bem mais barato ainda.
Desculpem ai. mas cada um tem a sua opinião e eu dei a minha.
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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  jeff em Qui Maio 09, 2013 7:51 am

Jorge,

Tudo bem, é sua opinião.

Mas não me convence a pagar 170 reais por uma bomba de óleo, cujo modelo na concorrência (infelizmente incompatível com a nossa) custa 35 reais.

Ou pagar 110 reais numa relação (coroa, corrente e pinhão) que poderia ter me custado 57 reais numa oficina sem bandeira. Isso aconteceu comigo a semana passada, a corrente estourou e tive que recorrer à oficina mais próxima, era uma concessionária suzuki que tinha a relação certa.

Qualidade do serviço?

Não apertou corretamente o ajustador da corrente, Jezebel acabou perdendo e quem me repôs foi a oficina sem bandeira.

De modo geral, a qualidade dos serviços prestados é muito inferior aos preços que todas as concessionárias praticam, seja de motos ou de carros.

Um exemplo interessante:

Enquanto estava na fila de atendimento da cc suzy, havia um grupo de viajantes do Paraná comentando suas viagens. O foco da conversa era o péssimo atendimento das concessionárias, e o cara citou o exemplo da bmw do amigo dele, que fez a revisão na cc bmw, saiu de lá sem fluido de arrefecimento e fundiu o motor em outra cidade. 15 dias esperando a peça vir da Holanda.

Então a crítica que fazemos é para que o pessoal caia na realidade, o mercado de motos populares não é o mercado de automóveis zero km. Se eles quiserem ganhar mercado nessa fatia, têm de conhecer melhor sua clientela.

Um abraço,

Jeff
PS: Você falou em 10 mil, preço de roadwins e nexts. Kansas e speeds custam 5 mil reais.
PS2: Ooops, não vi que o tópico pertencia às roadwin.... então 10 mil é o valor da moto.


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Re: Preço da revisão da roadwin

Mensagem  alex.ilha em Qui Maio 09, 2013 10:13 am

Bem, vendo os comentários sou da seguinte opinião.

Se estamos comparando os preços de revisões e peças nas autorizadas Dafra com as Honda, Yamaha Suzuki, Kasinski etc, realmente as da Dafra tem um dos menores preços. Por incrível que pareça. Não que eu concorde com os absurdos praticados pelas concessionárias. Mas é o fato real.

Exemplo: um amigo meu motociclista precisa comprar um escapamento para sua Suzuki Yes. O preço do mesmo na concessionária custa mais ou menos R$ 700,00. Eu tb preciso trocar o escapamento da minha Kansas 150. Preço na Dafra R$ 415,30. Suponho que para a concorrente direta da Yes, a Dafra Speed, não deva fugir muito do preço do escapamento da Kansas. Ou seja, os preços são absurdos! Os da Suzuki Yes são ainda mais. Contudo, no mercado paralelo, para a Suzuki tu encontra muito mais em conta do que encontraria para a Kansas. Isso para quaisquer peças.

O que acontece é que as Honda, Yamaha etc possuem um mercado PARALELO muito grande, sem comparação com a Dafra. O que faz que realmente as peças sejam muito, mas muito mais baratas do que as das nossas Dafras.

O dia que houver no mercado paralelo, peças de todos os âmbitos nas moto-peças do Brasil para as Dafras e em grande quantidade, aí poderemos comparar melhor esta situação.

Abraço!
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alex.ilha
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revisões

Mensagem  jorge luiz ferreira em Qui Maio 09, 2013 8:54 pm

Bom parece que as peças aonde vc mora estão caras mesmo.
Uma relação, uma bomba de óleo aqui da dafra speed ou kansas não custa isso.
Esta mais barata e muito, quem esta explorando é a região aonde vc esta.
Eu digo que eu comprei umas peças por la e foi bem mais que a metade de preço.
O Alex disse uma coisa que é uma grande verdade quem tem uma suzuki reclama e muito dos preços de peças da Yes.
Quanto as revisões na dafra é um lixo mesmo, que diga eu entrando em uma cc dafra com uma moto 1.000kl rodados e aquele barulho de pastilhas chiando e o mecânico dizendo para eu ir a uma loja comprar as pastilhas que resolvia o problema.
Éntão eu digo que muitas oficinas independentes se vc levar uma moto para fazer uma revisão eles tambem pecam.
Ja vi levarem moto para regular valvulas que para min uma coisa simples, deixar a moto la e o mecânico dar uma funcionada achar que ta bom, colocar de lado e nem mexer e ainda cobrar.
E isso estamos falando de dafra imajine as outras e que pra min são todas iguais cobram e não fazem nada.
Agora o que vc me diria uma roda de CITICON custar 1.100 reais?
Pois é : uma amigo meu estourou as duas rodas .
Agora quem ta lendo isso posta ai e me dizendo que quanto deveria custar uma revisão de uma moto?
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jorge luiz ferreira
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Re: Preço da revisão da roadwin

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