FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Suspensão dianteira da Speed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suspensão dianteira da Speed

Mensagem  rogerio machado em Sex Jun 29, 2012 10:50 am

Ola pessoal! meu problema é antigo e ainda sem solução: a minha dianteira bate muito,a ponto de bater e estragar o paralama, gostaria de trocar todas as molas das bengalas por uma similar de mais qualidade, alguem ja fez esse tipo de serviço?! qualquer ajuda é bem vinda! obg!
avatar
rogerio machado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Caruaru - PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suspensão dianteira da Speed

Mensagem  Dan Floripa em Dom Jul 01, 2012 12:43 pm

rogerio machado escreveu:Ola pessoal! meu problema é antigo e ainda sem solução: a minha dianteira bate muito,a ponto de bater e estragar o paralama, gostaria de trocar todas as molas das bengalas por uma similar de mais qualidade, alguem ja fez esse tipo de serviço?! qualquer ajuda é bem vinda! obg!

Já experimentou botar um pouco mais de óleo nas bengalas para enrijecer um pouco mais a suspensão dianteira?
avatar
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4113
Idade : 37
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suspensão dianteira da Speed

Mensagem  Speed em Dom Jul 01, 2012 7:11 pm

rogerio machado escreveu:Ola pessoal! meu problema é antigo e ainda sem solução: a minha dianteira bate muito,a ponto de bater e estragar o paralama, gostaria de trocar todas as molas das bengalas por uma similar de mais qualidade, alguem ja fez esse tipo de serviço?! qualquer ajuda é bem vinda! obg!

Parceiro tem até um topico aqui a respeito dessas pancadas.
No meu caso tentei de tudo mas a solução so veio quando foi preciso trocar o retentor da bengala onde pedi pro mecanico colocar um pouco mais de oleo nas duas bengalas. Rapaz.... e não é que as pancada acabaram!!!!
´Bem, esse foi o meu caso. Pode ser que de certo com vc tabem....ai so tentando!!!!!
Flw lol! lol! lol!
avatar
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 35
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suspensão dianteira da Speed

Mensagem  rogerio machado em Seg Jul 02, 2012 4:39 pm

obg pela dica! mais ja tentei de tudo até colocar oleo de moto que é bem grosso, mais ainda ta na mesma.o jeito é mesmo trocar as molas da suspensão. assim que fizer o serviço eu posto aqui! valeu!
avatar
rogerio machado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Caruaru - PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pra lama

Mensagem  Speed em Dom Jul 15, 2012 1:03 am

rogerio machado escreveu:obg pela dica! mais ja tentei de tudo até colocar oleo de moto que é bem grosso, mais ainda ta na mesma.o jeito é mesmo trocar as molas da suspensão. assim que fizer o serviço eu posto aqui! valeu!
Parceiro, uma vez tentando resolver o meu problema eu cheguei a tirar o paralama. E feito isso as panacadas sumiram.
Mas não tinha cabimemnto eu andar sem paralamas..... Foi então que surgiu a necessidade de trocar os retentores da bengala e ao colocar um pouco mais de oleo a pancada parou.

Tira o paraloamas e faz um teste. De umas voltinhas sem o paralamas e post o resultado.
Vlw.....
avatar
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 35
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suspensão dianteira da Speed

Mensagem  guegonet em Seg Jul 16, 2012 6:17 pm

No meu caso óleo resolveu Very Happy
avatar
guegonet
Forista
Forista

Número de Mensagens : 109
Idade : 29
Localização : Parnamirim RN
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suspensão dianteira da Speed

Mensagem  firefox em Seg Jul 16, 2012 10:24 pm

Tenta, colocando um pouco mais de oleo nas bengalas, verifica tb se não tem nenhum cabo batendo no paralamas, meu caso era esse!!
avatar
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 36
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suspensão dianteira da Speed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum