FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Ferramentas Riva -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ferramentas Riva -

Mensagem  Stefano c n em Dom Ago 26, 2012 9:55 am

Comprei a Riva e estou amaciando o motor que está com 260 Km estou também com a minha Speed prata 2008 que está a venda por R$ 2.900,00 em ótimo estado, se souberem de alguém por favor dar um toque ok.
Bem, más o assunto que interessa e sobre o jogo de ferramentas, que está preso na caixa abaixo do banco com uma cinta de borracha impossivel retirar simplemente com as mãos (a borracha do cinta esta muito esticada), pelo jeito só com um alicate ou uma chave de fenda que ao meu ver não deveria ser assim pois pode até causar um ferimento nas mãos e danificar a alça que prende a cinta, e se precisar em uma emergência das ferramentas fica complicado...
Gostaria de saber se há um jeito mais fácil de retira-la ou terei que entrar em contato com a fábrica para resolver o problema.
Sobre a Riva realmente e muito macia e me parece que tem mais torque que a Speed, uma coisa que deveria ter e o botão que desliga o motor pois acho muito útil principalmente quando agente pega aqueles farois que demoram muito, acabamos economizando combustível e diminuindo também a poluição.
Qualquer novidade a espera.

Stefano c n
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Moto : Riva 150cc

Re: Ferramentas Riva -

Mensagem  Psychotron em Qui Nov 08, 2012 9:30 am

Foi uma suadeira para conseguir soltar aquela tira!!!
Mas consegui só na mão. Vai esticando que uma hora vc consegue soltar. Aí depois a borracha fica mais esticada e vc consegue retirar com facilidade.

Psychotron
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29

Ferramentas Riva

Mensagem  Stefano c n em Qui Nov 08, 2012 8:27 pm

Psychotron escreveu:Foi uma suadeira para conseguir soltar aquela tira!!!
Mas consegui só na mão. Vai esticando que uma hora vc consegue soltar. Aí depois a borracha fica mais esticada e vc consegue retirar com facilidade.

Valeu pela informação, vou tentar. Obrigado

Stefano c n
Novato
Novato

Mensagem  Familia em Dom Nov 11, 2012 10:48 pm

Não e tão facil tambem não e tão dificil, para tirar a bolsa de ferramentas, digamos que existe meio que um procedimento, na primeira figura eu indiquei o lado que se deve pressionar com uma seta azul, o procedimento e o seguinte, primeiro pressiona a presilha da cinta para baixo e na sequencia puxa ela para fora do sentido de encaixe.

Notem que proximo a presilha tem uma seta, ela indica o lado por onde deve ser feita a retirada.

Espero ter ajudado.

Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 659
Moto : Super 50cc

Ferranentas Riva

Mensagem  Stefano c n em Seg Nov 12, 2012 6:41 am

Familia escreveu:Não e tão facil tambem não e tão dificil, para tirar a bolsa de ferramentas, digamos que existe meio que um procedimento, na primeira figura eu indiquei o lado que se deve pressionar com uma seta azul, o procedimento e o seguinte, primeiro pressiona a presilha da cinta para baixo e na sequencia puxa ela para fora do sentido de encaixe.

Notem que proximo a presilha tem uma seta, ela indica o lado por onde deve ser feita a retirada.

Espero ter ajudado.

Obrigado pela informação vou tentar Ok.

Stefano.

Stefano c n
Novato
Novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:08 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo