FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Roda Traseira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Roda Traseira

Mensagem  Ceifeiro em Ter Jan 08, 2013 3:07 pm

Pessoal, preciso trocar a roda traseira da minha moto, queria uma raiada pq a original e cara demais, alguém sabe um roda que serve na traseira e que use o mesmo pneu ? favor listar a marca e modelo.

Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141

Re: Roda Traseira

Mensagem  Gilberto Crespo em Qua Jan 09, 2013 9:28 am

Segundo a lista de peças genéricas para Kansas, existem 2 possibilidades:

Roda Traseira Intruder 250 - Adaptação: Cubo Titan 2000 + Aro Intruder 250 + Raios Intruder 250
Roda Traseira Mirage 150 (esta é de liga leve)

Para você ter maiores informações, leia o tópico abaixo:

https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AmvDuXCp8xMadDlpaFQ2RHowM2t4T%20GcyRmxmX0F6ZlE

Abraços.

Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Ceifeiro em Qua Jan 09, 2013 5:38 pm

Gilberto Crespo escreveu:Segundo a lista de peças genéricas para Kansas, existem 2 possibilidades:

Roda Traseira Intruder 250 - Adaptação: Cubo Titan 2000 + Aro Intruder 250 + Raios Intruder 250
Roda Traseira Mirage 150 (esta é de liga leve)

Para você ter maiores informações, leia o tópico abaixo:

https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AmvDuXCp8xMadDlpaFQ2RHowM2t4T%20GcyRmxmX0F6ZlE

Abraços.

To correndo de liga leve, aqui tem muito asfalto nos buracos.. deixa a raiada mesmo.

Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141

Mensagem  jeff em Sex Jan 11, 2013 5:14 pm

Ceifeiro,

Se você pega muitos buracos aí na sua cidade, fique de olho no quadro.

Sua moto é das primeiras e elas são as mais vulneráveis a quebra de quadro. Impactos frequentes podem causar fratura por fadiga do material.

Um abraço,

Jeff

A quantidade de óleo de Kansas e Speeds para troca é de 1,2 litro no mínimo, 1,3 litro ideal e 1,4 litro no máximo. Colocar menos que o ideal causará prejuízo com o desgaste dos componentes do motor, o qual poderá travar em alta rotação, colocando sua vida e a de sua garupa em risco. A quantidade recomendada no manual do proprietário está errada e a dafra tem que assumir esse erro, informando a todos os proprietários. O quadro da Kansas está sujeito à quebra e a dafra está substituindo gratuitamente, independente de garantia, desde que você leve a moto com o quadro trincado/quebrado até eles. No entanto, negam indenização a quem se acidente, como aconteceu com o Leão do Asfalto de Sergipe. Eles deveriam fazer um recall com ampla divulgação, mesmo caso da quantidade de óleo. Há vidas em risco e com isso não se brinca nem se pode protelar soluções. Tudo que escrevo representa minha opinião pessoal. Assinado Jeff, proprietário de uma Kansas 2009 com 75.000 km sem problemas de motor (só câmbio) pelo uso correto do óleo.

jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  Cássio Fernandes em Qua Jan 30, 2013 6:57 am

Eu tenho ainda o jogo de rodas que trocaram da Carol, se compensar o envio, eu mando pra você por um valor simbólico.

Abraços

Toda e qualquer informação divulgada com minha assinatura é de minha inteira responsabilidade e demonstram minha opinião pessoal como proprietário de uma motocicleta Dafra Kansas 150cc, nenhuma lei está sendo desrespeitada, conforme a Constituição Federal Brasileira, em seu artigo 220, transcrito a seguir.
Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 1º - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Se possível, se inscreva no meu canal.
www.youtube.com/cassiofernandes0627

Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:43 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo