FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Direitos dos manus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Direitos dos manus

Mensagem  wandao.a em Sab Mar 16, 2013 8:41 pm

TROCAR OS IDOSOS PELOS PRESOS

Pense nesta ideia

Uma ideia a explorar!

Vamos trocar, colocar nossos idosos nas cadeias e os delinquentes fechados nas ''casas de repouso''.
-Desta maneira, os idosos teriam todos os dias acesso a roupa lavada, comida, ducha, lazer, jogos e exercícios.
-Teriam medicamentos, assistência médica e 0dontologica regular e gratuita.
-Estariam permanentemente acompanhados.
-Teriam refeições quentes cinco vezes ao dia.(café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e café a noite).
-Não teriam que pagar nada pelo seu alojamento.
-Teriam direito a vigilância permanente por vídeo e receberiam assistência imediata em caso de acidente ou emergência sem qualquer custo.
-Suas camas seriam mudadas duas vezes por semana e a roupa lavada e passada com regularidade.
-Um guarda visitá-los-ia a cada 30 minutos e levar-lhes-ia a correspondência diretamente em mãos.
-Teriam um local para receberem a família ou "outras visitas".
-Teriam acesso a uma biblioteca, sala de exercícios e terapia física/espiritual.
-Seriam encorajados a fazer cursos, terapias ocupacionais adequadas, com formadores, instalações e equipamentos gratuitos.
-Ser-lhes-ia fornecido gratuitamente todas as roupas e produtos de higiene pessoal.
*E o salário que é mandado para a família dos presos, iria para a família do idoso (R$ 860,00).*

Teriam assistência jurídica gratuita.
-Viveriam numa habitação segura, com um pátio para convívio e exercícios.
-Acesso a leitura, computador, televisão, rádio e chamadas telefônicas na rede fixa.
-Teriam Psicólogos, Assistentes Sociais, Políticos, Televisões, Anistia Internacional, etc... disponíveis para escutarem as suas queixas.
-O secretariado e os cuidadores seriam obrigados a respeitar um rigoroso código de conduta, sob pena de serem duramente penalizados.
-Ser-lhes-iam reconhecidos todos os direitos humanos internacionalmente convencionados e subscritos.

Por outro lado, na casa dos idosos...
-Os delinquentes viveriam numa pequena e tosca habitação, geralmente com obras feitas há mais de 50 anos.
-Teriam pouca comida e as comeriam muitas vezes fria e fora de hora.
-Teriam que tratar da própria roupa.
-Viveriam sós e sem vigilância.
- Não teriam ninguém que os ajudasse a tomar os medicamentos.
-De vez em quando, seriam vigarizados, assaltados ou até violados.
-Se morressem, poderiam ficar dias, até alguém os encontrar.
-As instituições, jornais e os políticos não lhes dariam qualquer
importância ou assistência.
-Morreriam após anos à espera de uma simples consulta médica ou de uma operação cirúrgica.
-Não teriam ninguém a quem se queixar.
-Tomariam um banho de 15 em 15 dias, sujeitando-se a não haver água quente.
-Passariam frio no Inverno porque não teriam cobertores suficientes.
-O único entretenimento diário consistiria em ver duas horas de telenovelas.

Reflitam...

Desta forma, haverá mais justiça para todos, inclusive para os contribuintes.
Não se esqueçam:

*O salário do preso é de R$ 860,00, muito melhor do que a aposentadoria dos idosos que trabalharam duro por muitos anos de suas vidas.*

Minha moto tem quatro tempos, chuva, sol, sereno e muito vento
Ensine pelo exemplo. Não diga o que deve ser feito. Faça. Mostre. DEPOIS fale. Instrua. A palavra convence. O exemplo arrasta.
Visite: http://wilddogs40.wix.com/wd40
https://www.dropbox.com/s/mxwyv2jz4yqs9dd/pe%C3%A7as%20genericas%20250.xls?dl=0
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1071
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Re: Direitos dos manus

Mensagem  Moacyr Teixeira em Seg Abr 01, 2013 2:38 pm

Há de se olhar com bastante cuidado quando se generaliza algo.

Tanto o preso quanto o idoso merecem tratamento humanizado. Aquele que você brutaliza na prisão hoje é o cara que sai com sangue nos olhos e sem nada a perder, daí, por causa de um rádio de carro ou relógio te mete uma bala nos cornos pois sabe que se rodar a cana não é fácil.

Outro ponto é a lenda de salário de presidiário ou auxílio reclusão; Preso no Brasil não ganha salário! O auxílio reclusão é pago a família do apenado que era contribuinte do INSS. Um exemplo; João, trabalhador, sem passagem pela justiça, atropela Maria, quem vem a falecer. Com a atual caça as bruxas, João é preso e condenado pois não tem grana prá pagar um bom advogado ou até mesmo a fiança. João contribui ao INSS regularmente, como fica a família de João? Esposa, filhos, todos que dependem dele? Eles (e não João) recebem o auxílio reclusão, apenas pelo motivo de que João é contribuinte do INSS. Caso ele não fosse, sua família nada receberia...

Vazando óleo, apertando o parafuso
Remendando corrente, estourando o giro com tudo
As minas pensam que eu não tomo banho mas é na estrada que eu me sujo!
Moacyr Teixeira
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Moto : Kansas 150cc

re: Direito dos manus

Mensagem  wandao.a em Seg Abr 01, 2013 9:05 pm

Moacyr Teixeira escreveu:Há de se olhar com bastante cuidado quando se generaliza algo.

Tanto o preso quanto o idoso merecem tratamento humanizado. Aquele que você brutaliza na prisão hoje é o cara que sai com sangue nos olhos e sem nada a perder, daí, por causa de um rádio de carro ou relógio te mete uma bala nos cornos pois sabe que se rodar a cana não é fácil.

Outro ponto é a lenda de salário de presidiário ou auxílio reclusão; Preso no Brasil não ganha salário! O auxílio reclusão é pago a família do apenado que era contribuinte do INSS. Um exemplo; João, trabalhador, sem passagem pela justiça, atropela Maria, quem vem a falecer. Com a atual caça as bruxas, João é preso e condenado pois não tem grana prá pagar um bom advogado ou até mesmo a fiança. João contribui ao INSS regularmente, como fica a família de João? Esposa, filhos, todos que dependem dele? Eles (e não João) recebem o auxílio reclusão, apenas pelo motivo de que João é contribuinte do INSS. Caso ele não fosse, sua família nada receberia...

Qual o valor do auxílio reclusão? E qual do salário mínimo ?

Eu não acho que os presos deveriam ser brutalizados, acho que deveriam contribuir com a sociedade. Não deveriam ficar o dia todo sem o que fazer, deveriam trabalhar e assim contribuir com a sociedade.

Minha moto tem quatro tempos, chuva, sol, sereno e muito vento
Ensine pelo exemplo. Não diga o que deve ser feito. Faça. Mostre. DEPOIS fale. Instrua. A palavra convence. O exemplo arrasta.
Visite: http://wilddogs40.wix.com/wd40
https://www.dropbox.com/s/mxwyv2jz4yqs9dd/pe%C3%A7as%20genericas%20250.xls?dl=0
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1071
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Mensagem  Moacyr Teixeira em Ter Abr 02, 2013 6:32 am

O valor máximo é de R$ 960,00, má para receber isso você precisa contribuir com oo teto máximo da aposentadoria

Vazando óleo, apertando o parafuso
Remendando corrente, estourando o giro com tudo
As minas pensam que eu não tomo banho mas é na estrada que eu me sujo!
Moacyr Teixeira
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57

Mensagem  L340 em Sab Maio 18, 2013 4:39 pm

Tem um vídeo do Clarion explicando isso:

E tem um do bolsa Crack também:

Será que ele fará um do bolsa prima?

Mas enfim, não considero que prisão deveria entrar numa situação de securidade, uma vez que o sujeito pode trabalhar, desde que o sistema carcerário se torne algo parecido com isso.

Minha Primeira Moto

Minha moto não está suja, é uma película natural de proteção para a pintura que inclusive não gasta água.
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: