FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Dafra Roadwin possui bagageiro no mercado? Dúvidas diversas

Ir em baixo

Dafra Roadwin possui bagageiro no mercado? Dúvidas diversas

Mensagem  alex.ilha em Sex Maio 24, 2013 10:10 am

Pessoal,

Estava avaliando a possibilidade de se comprar uma moto nova 250 cc e avaliei a Dafra Roadwin. Comparei na concessionária ela com a Next. De fato, as duas são motos muito bonitas. Outro estilo em relação a que eu tenho na atualidade, a Kansas 150. Sentei nas duas e percebi que apesar de "esportiva", a Roadwin possui uma posição de pilotagem mais street do que a Next. Achei mais confortável.

Dúvidas:

1 - Vocês conhecem essa moto? Conhecem alguém q a tenha comprado?

2 - É possível instalação de bagageiro nela, sendo possível utilização de bauleto?

Apesar de ter visto alguns vídeos testes na internet da Roadwin, fiquei com certa desconfiança no detalhe comentado a respeito do "garupa". Principalmente pq pareceu um comentário apenas "visual", não aparecendo no vídeo imagens do teste com algum "garupa" na moto.

3 - Assim, é realmente desconfortável para o "garupa"? As alças para o garupa segurar realmente atrapalhariam ou seriam desconfortáveis?

4 - Já existem peças no mercado de moto peças, ou apenas na concessionária? Existem compatíveis?

Obrigado a todos e aguardo opiniões.

Abraço!
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Moto : Apache 150cc

Roadwin

Mensagem  MarcoCB3Red em Sex Abr 03, 2015 12:22 pm

A Roadwin e uma moto mais de categoria turismo, tem carenagens , e mas sua posição de pilotagem nao é tao agressiva quanto ade uma racing, isso e bom pois proporciona uma posição de pilotagem qe não vai cansar tanto quanto uma racind.
Eu acredito qe seja possivel a instalação de um bau, a GSX 600 qe apesar de cilindradas diferentes possuem a mesma categoria, ja vi com bagageiro, mas no caso de vc comprar uma moto nova e sempre bom ver com a Dafra pra nao perder a garantia.
Esse tipo de moto no caso da Roadwin tem banco bi-partido ja nao e muito bom para o garupa, e nessa moto sao as alças qe ficam no mesmo nivel do acento, na minha opinião um erro bobo de projeto, sera qe ninguem andou de garupa quando estavam projetando a moto?
Peças para ela no mercado acho qe nao trm, cimilar deve ter sim mas e preciso cuidado em colocar peças similares.
A algum tempo acompanhei o dia a dia de um motovlog qe tem uma roadwin, ele é do Rio de Janeiro, tinha varios videos desde indo ao trabalho ate varios passeios com os amigos, não lembro de reclamações dele quanto a moto, inclusive ela anda bem na estrada mantem uma velocidade boa .
Se vc ver os videos no you tube vai achar facil e uma moto branca , nem sei se ele esta com ela ainda...Pra terminar se a Dafra rever o preço da Roadwin, certamente ela vai vender melhor, e se posicionar melhor no mercado.
MarcoCB3Red
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Permissão deste fórum: