FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

zig 50 partida elétrica só faz tec tec !!!

Ir em baixo

zig 50 partida elétrica só faz tec tec !!!

Mensagem  mmiguelangelo em Qua Abr 02, 2014 7:14 pm

Boa Noite Galera,
Tenho uma Zig 50 que comprei de uma menina que comprou, ficou com medo de andar, guardou e não fez revisão e quando me revendeu a partida elétrica só fazia tec tec, levei na Dafra e ela tinha perdido a garantia por não ter sido revisada e me cobraram 270 reais em um motor de partida novo !!!!!!!!
Não confiei no veredito pois a motinho tem apenas 300 KM rodados e queimou o motor de partida ???

Alguém tem uma dica para me ajudar????

mmiguelangelo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Zig 50cc

Re: zig 50 partida elétrica só faz tec tec !!!

Mensagem  YgorP em Qui Abr 03, 2014 7:47 am

mmiguelangelo escreveu:Boa Noite Galera,
Tenho uma Zig 50 que comprei de uma menina que comprou, ficou com medo de andar, guardou e não fez revisão e quando me revendeu a partida elétrica só fazia tec tec, levei na Dafra e ela tinha perdido a garantia por não ter sido revisada e me cobraram 270 reais em um motor de partida novo !!!!!!!!
Não confiei no veredito pois a motinho tem apenas 300 KM rodados e queimou o motor de partida ???

Alguém tem uma dica para me ajudar????

Se já perdeu a garantia leve em um auto elétrico de confiança, pelo que você falou a zica é mesmo no motor de arranque, agora não é necessário trocá-lo muitas vezes as escovas grudaram por algum motivo ou se desgastaram em demasia que não é o caso a solução é a substituição da parte danificada no motor de arranque.

Concessionárias não abrem motor de arranque para concertá-los apenas substituem o conjunto todo, por isso leve em um auto elétrico de confiança se não cara vai querer trocar até a bateria, minha opnião leve em uns 3 auto elétricos e peça o orçamento(sei que é dificil com a moto parada mais vale a pena e você vai conhecer a honestidade deles).

YgorP
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Moto : Horizon 250

Mensagem  mmiguelangelo em Qui Abr 03, 2014 8:46 pm

Vlw, vou fazer isso mesmo !

mmiguelangelo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Zig 50cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: