FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Carburador Consumindo muita Gasolina .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carburador Consumindo muita Gasolina .

Mensagem  todai em Qua Maio 14, 2014 8:41 pm

Ola minha gente o Minha moto está bebendo muita gasulina isso é serio mesmo regulei parafuso etc . Mistura Ok . mais queria saber que se eu coloca outro carburado a moto fica normal pois eu acho que ta passando muita gasolina nesse carburador ja que a moto foi de leilao sabe ficou muito tempo parada ai pedir pra um colega da uma limpada no meu carburador mais so que ele ta bebendo muita gasolina sera que e esse carburador ? Mim ajudem

todai
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Speed 150cc

Re: Carburador Consumindo muita Gasolina .

Mensagem  Dan Floripa em Qui Maio 15, 2014 8:04 am

todai escreveu:Ola minha gente o Minha moto está bebendo muita gasulina isso é serio mesmo  regulei parafuso etc . Mistura Ok  . mais queria saber que se eu coloca outro carburado a moto fica normal pois eu acho que ta passando muita gasolina nesse  carburador ja que a moto foi de leilao sabe ficou muito tempo parada  ai pedir pra um colega da uma limpada no meu carburador mais so que ele ta bebendo muita gasolina sera que e esse carburador ? Mim ajudem

Tem certeza que a mistura está ok?
Qual a cor do eletrodo da vela?

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4114
Moto : Speed 150cc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: