FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Carburador ruim...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Carburador ruim...

Mensagem  Rafael.RS em Seg Jan 26, 2009 4:44 pm

Façam o q eu fiz.
a minha moto não passava dos 110.. é 1 nojo pra uma moto de 150 cc .

uma pop anda quase a mesma coisa q as nossas 150cc..

como a minha concessionaria aqui em poa é 1 LIXO e tão poco se fudendo pra garantia . tu troca o q quiser q não tem problema. eu levei em outro lugar pra regular tanto carburador como valvulas.. e agora a bixinha em 4 bate 120.. e chega a uns 135 de final ...

mesmo assim deixei num mecanico pra ver quanto sairia deixar ela tunnada como o rogerio outro user do forum fez

Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens: 90

Mensagem  scssba em Ter Jan 27, 2009 11:36 am

Rafael.RS escreveu:Façam o q eu fiz.

como a minha concessionaria aqui em poa é 1 LIXO e tão poco se fudendo pra garantia . tu troca o q quiser q não tem problema. eu levei em outro lugar pra regular tanto carburador como valvulas.. e agora a bixinha em 4 bate 120.. e chega a uns 135 de final ...

mesmo assim deixei num mecanico pra ver quanto sairia deixar ela tunnada como o rogerio outro user do forum fez

Perfeito cara,

precisava desta informação, eu desconfiava que o problema era regulagem apenas.

scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens: 156
Moto: Speed 150cc

Carburador

Mensagem  Speed em Qui Jan 29, 2009 2:31 am

Rafael.RS escreveu:Façam o q eu fiz.

E ai Rafael blz? Pois é cara, realmente 110 é uma vergonha pra nossa 150cc, outro dia eu não consegui pegar uma biz.E o pior é que o cara ainda fez dedinho dizenho que não.Ai eu me emputei. No mesmo dia levei ela numas oficinas mas ninguem se atreveu a mexer no carburador dela ou ate mesmo alguns ajustes no motor.
Ta fraco de mecanico por aqui. Fique sabendo q sofro muito com esses miseros 120 que consigo colocar na "decida". pq se num for em decida é so 110 e é pra ser feliz.

Eu quero lançar aqui um desafiu pros cara que são fera daqui do forum:

Elaborar um tutorial que ensine a regular o carburador da Speed 150.

Que tal o desafio? Ajuda ai Rafael, quem sabe os feras num fazem, mesmo que demore seria lucro para os que não encontram mecanicos que aceite enfrentar a parada de regular nossos carburadores. affraid

Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens: 229

Mensagem  jeff em Qui Jan 29, 2009 7:52 pm

Speed,

Rebato o desafio:

Que tal encontrar o tutorial que já foi feito ensinando a regular o carburador da Speed? Deve ter sido em agosto ou setembro, mais ou menos...

O que ocorre é que esse mecanismo de busca daqui do fórum é precário, para dizer o mínimo. A solução é procurar nos itens relacionados ao assunto nas dicas da Speed.

Boa sorte,

Jeff

A quantidade de óleo de Kansas e Speeds para troca é de 1,2 litro no mínimo, 1,3 litro ideal e 1,4 litro no máximo. Colocar menos que o ideal causará prejuízo com o desgaste dos componentes do motor, o qual poderá travar em alta rotação, colocando sua vida e a de sua garupa em risco. A quantidade recomendada no manual do proprietário está errada e a dafra tem que assumir esse erro, informando a todos os proprietários. O quadro da Kansas está sujeito à quebra e a dafra está substituindo gratuitamente, independente de garantia, desde que você leve a moto com o quadro trincado/quebrado até eles. No entanto, negam indenização a quem se acidente, como aconteceu com o Leão do Asfalto de Sergipe. Eles deveriam fazer um recall com ampla divulgação, mesmo caso da quantidade de óleo. Há vidas em risco e com isso não se brinca nem se pode protelar soluções. Tudo que escrevo representa minha opinião pessoal. Assinado Jeff, proprietário de uma Kansas 2009 com 62.000 km sem problemas de motor graças ao uso da quantidade correta de óleo.

jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens: 10915
Moto: Kansas 150cc

Mensagem  Speed em Sex Jan 30, 2009 10:04 am

jeff escreveu:Speed,
Rebato o desafio:
Que tal encontrar o tutorial que já foi feito ensinando a regular o carburador da Speed? Deve ter sido em agosto ou setembro, mais ou menos...
O que ocorre é que esse mecanismo de busca daqui do fórum é precário, para dizer o mínimo. A solução é procurar nos itens relacionados ao assunto nas dicas da Speed.
Boa sorte,
Jeff
Boa garoto, valeu pode deixar!!!!

Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens: 229

Problemas no carburador!!!!!

Mensagem  Jefso em Dom Mar 15, 2009 3:11 pm

[b]Galera mandei minha moto na revisão de 6.000km, saiu com um problema que toda vez que esquenta o motor e paro de acelerar ela fica estancando. Voltei la e diseram que era apenas uma regulagem no carburador, será? Eles mecheram ficou legal, mas... moro a 300km de distãncia de Fortaleza, no decorrer da viagem a moto torna a estancar de novo. O q faço? É sintomas de carburador mesmo? Att:. Eles na revisão tiraram o carburador pra limpar. Alguem pode me dar uma dica????? Valeu!

Jefso
Novato
Novato

Número de Mensagens: 27
Moto: Apache 150cc

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: